sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Agenda da Semana

(ALTERAÇÃO )
Regressam os campeonatos distritais neste fim de semana para as nossas equipa de Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores. Apenas as nossa equipa de Juniores por adiamento de última hora por motivos de doença de vários jogadores do Sporting C.P. folga, pelo que todas as restantes vão disputar encontros neste dois dias. Mais uma vez vai haver o aliciante especial de estarem dois "derbys" agendados entre S.L.Benfica e Sporting C.P. , nos escalões de Escolares e Iniciados e também um jogo de Infantis com o P. Arcos. Bons jogos em perspectiva, onde se espera o apoio a todas as nossas equipas e que elas realizem bons jogos e com os melhores resultados possíveis.

Sábado:
Escolares: A.C.Tojal 1- S.L.Benfica "B" 3 às 15h no Tojal
Infantis: P. Arcos "A" 4 - S.L.Benfica 3 às 15h30 em Paço de Arcos

Domingo:
Benjamins: Sp. Torres 1 - S.L.Benfica 19 às 9h30 em T. Vedras
Escolares: Sporting C.P. "B" 2 - S.L.Benfica 21 às 11h em Stº Antão do Tojal
Infantis: U.D.C.Nafarros 4 - S.L.Benfica "B" 2 15h em Nafarros
Juniores: S.L.Benfica - Sporting C.P. às 15h no Pav. Império Bonança (Adiado para data a marcar)
Iniciados: Sporting C.P. 3 - S.L.Benfica 1 às 16h em Stº Antão do Tojal
Juvenis: S.L.Benfica 2 - H.C. Sintra 2 às 17h no Pav. Império Bonança

19 comentários:

Anónimo disse...

Os Infantis B também jogam em Nafarros às 15h. Não é?

Anónimo disse...

Os infantis "A" no site da A.P.L. vêm as 15:30.

Anónimo disse...

Boa Noite. Em virtude do calendário da vossa equipa de infantis A não estar completo no site da associação, poderiam comunicar qual o dia e hora que está marcada o jogo da 2ª jornada, Benfica "A" - Alenquer, na categoria de infantis? Muito obrigado

Anónimo disse...

Algém pode informar do resultado dos vossos Escolares com o Sporting B? Obrigado

Anónimo disse...

ganhou o SLB 21-2:) Grande Tareia:)

Anónimo disse...

Já agora informo os interessados do resultado dos jogos realizados nas categorias de escolares e benjamins. Assim nos escolares: AC Tojal 1-Benfica B 3. Nos benjamins: SC Torres 1 - Benfica 19
A. Caninhas

stick&bola disse...

Os resultados já se encontram todos publicados neste post.

Anónimo disse...

Tareia aos escolares B do Sporting? Com a vossa equipa A? Acho de mau gosto esta observação mas esperemos por melhores tempos e depois não se queixem se alguém vier aqui com estes comentários parvos. A equipa do Sporting é quase toda de benjamins e é natural, creio eu mas não sou muito entendida

stick&bola disse...

Acho de muito mau gosto valorizar-se tanto este tipo de resultados neste escalões, sobretudo em Bambis, Benjamins e Escolares, seja quem for o vencedor ou o vencido. Para além de encher o "ego" de alguns adultos, pouco mais tem de substancial. Deixem as crianças divertirem-se. Quando forem (bem) mais crescidas, têm tempo para se precocuparem com estes resultados.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Peço desc..Também não gosto destes comentários..mas toda benj não pode...em qualquer escalão só podem estar acima 3 atletas.

Vamos crescer para aprender.

stick&bola disse...

Ao visitante deste blogue que escreveu um comentário às 15h52 informo que o mesmo já foi remetido para os responsáveis da Secção. Sendo uma questão premente e muito pertinente, é um assunto de foro interno do clube que entendo que não deve ser exposto num espaço aberto como este.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

O jogo decorreu com toda a naturalidade e nao houve sequer atitudes que revelassem falta de consideração pela desvantagem competitiva das crianças.

Anónimo disse...

Boa tarde,

O resultado de Iniciados não será é reflexo da nossa equipa estar sem treinar e ainda para mais, do meu ponto de vista, a ausência do Diogo Pereira ( apenas jogou um pouco) e principalmente a ausência do Pedro Ferreira. Porque se queremos ganhar titulos tb temos de ser mais humildes e mais concentrados no jogo!

De qualquer forma ainda acredito e sei que esta derrota apenas irá fortalecer a equipa para fazer grande resultado contra o Cascais!

E outra questão: os nossos Juvenis empataram com o 2º classificado do outro grupo o Sintra ? Sendo que o Sintra nunca ganhou ao Fisica e na Fisica perdeu por 5-0...logo depreendo que será dificil passarmos se em nossa casa empatamos 2-2 com o Sintra..mas que o que se passa connosco, em Infantis perdemos, em Iniciados perdemos, em Juvenis empatamos e apenas não jogámos em Juniores....isto falando nas equipas que têm nacionais...

Anónimo disse...

Benjamins de último ano não tem limite, amigo

Anónimo disse...

Perdão, não tem limite desde que o clube não tenha esse escalão

Anónimo disse...

Com dificuldades para treinarem os mais jovens não era de treinarmos com os clubes à volta que seria até interessante em Bnejamins, escolares e infantis?

Anónimo disse...

Os nossos Iniciados revelaram falta de rotinas e os treinos fazem muita falta, meus Srs da Direcção do Hóquei. Acho também que o nosso Treinador e Seccionistas deveriam também estar mais apoiados por quem de direito pois um derby é um derby, até pelo respeito pelo adversário e sabendo nós que normalmente está muito público. Do lado do nosso rival há mais militancia e o resto são conversas. Esperemos que não estejam a olhar muito para cima e nada para baixo. Estarei atento.
PF

Anónimo disse...

Meus amigos, desta vez até gostei de ir ao Tojal e vi que além de melhorias no pavilhão até uma esplanada têm cá fora para a malta beber um cafezinho e comer uma bifaninha. Boa ideia e isto até junta a malta. Parabéns pelo que estão a evoluir apesar das dificuldades de terem pavilhão próprio do clube.

Anónimo disse...

Parece-me que existe um espirito muito pessimista para o nosso lado. Pelos comentários aqui escritos, nada está bem no Benfica. E se é assim porque não falamos todos com os responséveis em vez de andarmos aqui a escrever?