quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Curso de Árbitros de Hóquei em Patins


A Associação de Patinagem de Lisboa vai realizar um Curso de Árbitros de Hóquei em Patins com início previsto a 16 de Outubro de 2009.
Pode inscrever-se qualquer cidadão comunitário com idade entre os 18 e os 45 anos e com habilitações de escolaridade obrigatória.

As inscrições podem ser feitas em ficha própria, directamente nos Serviços Administrativos da A.P. Lisboa, sitos na Rua Possidónio da Silva, n.º 103 s/Loja Dta - 1350-246 Lisboa
Por Correio Electrónico: info@aplisboa.com Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email
Por Fax: 21 393 17 19

Qualquer esclarecimento através do telefone: 21 393 17 10
Numa altura de alterações substanciais às regras é necessário também o contributo de todos os que gostam da modalidade para a sua evolução e os árbitros assumem um papel fundamental. Esta é uma excelente oportunidade para se contribuir para esse desenvolvimento. Seria importante para muitos daqueles jogadores que acabaram precocemente a sua carreira pelos mais diversos motivos ( estudos, empregos, disponibilidade de tempo, etc.) mas que têm aqui uma oportunidade de continuarem ligados à modalidade e trazerem a sensibilidade de quem a praticou à arbitragem. Esperamos que este curso seja um sucesso em termos de inscrições e também no lançamento de muitas carreiras de árbitros.

6 comentários:

Anónimo disse...

A foto tinha que ser com o filho do Sr presidente da APL vestido à Sporting

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O presidente foi abrir concurso público e tu foste o primeiro e único candidato, só que não reunias as condições minimas. Temos pena.

Anónimo disse...

Não será mais produtivo para a modalidade as pessoas increverem-se no curso ou divulgarem junto de amigos e familiares a realização do mesmo, do que andarem com "conversas da treta"? Em que é que o facto de quem está na fotografia diminui ou aumenta o mérito da iniciativa da A.P.Lisboa?

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Caro João Pedro,

Já saiu a convocatória para o 1º treino da Selecção de Lisboa para o Inter Regiões 2010.

Levamos desta vez 5 atletas: Gaspar, Diogo, Miguel, Bernardo e Lopes.

E também temos 1º treinador do Clube convidado pela Direcção Técnica Regional para o novo projecto da APL , as selecções Regionais, o Sr. Tony, dos Iniciados.

Cumprimentos,

Carlos Gomes

Anónimo disse...

O Sr. Vaz como sempre está certo.Este espaço é importante para a modalidade,respeitem-no e não o vulgarizem .