segunda-feira, 19 de outubro de 2009

S.L.Benfica "A" - G.D. Vialonga (Infantis)


Os nossos Infantis "A" fecharam a primeira fase contabilizando vitórias em todos os jogos disputados. Ontem receberam e venceram a equipa do Vialonga por 12-1 curiosamente o mesmo resultado do encontro da 1ª volta. Finda esta fase , que serviu essencialmente para integrar os novos jogadores e criar algumas rotinas de jogo com o entrosamento necessário, a próxima etapa do campeonato é já com um grau de dificuldade superior face à valia dos adversários, nomeadamente o P. Arcos "A", S. Alenquer e Benfica e H.C. Sintra. A nossa equipa já demonstrou que tem qualidade e todos aguardamos que também nesta fase sejam alcançados os objectivos propostos. Parabéns e um abraço a toda a equipa.

Luis Rolão fez alinhar neste encontro: Ricardo Ribeiro (GR); Nuno Guedes (Cap);Gonçalo Pinto ; Miguel Viegas ; João Bernardes ; Rodrigo Raposo ; Diogo Ramalho ; Gustavo Neves e Tiago Figueiredo (GR).

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos nossos miudos. Onde se pode ver o calendário da nova fase - que como se esperava terá bem mais equilibrio.

Anónimo disse...

PARABENS! Espero que tudo possa correr bem na proxima fase.

Lembrem-se que nenhuma equipa vence sempre e que as grandes equipas se veem quando perdem e sobretudo depois da derrota.

Espero que possam treinar regularmente e em sossego.

Just a friend.