segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Jornada Dupla S.L. Benfica "A" (Infantis)

(Fotos do jogo ao lado)
A equipa de Infantis "A" disputou este fim de semana dois encontros somando outras tantas vitórias. No Sábado deslocaram-se a Vialonga, onde defrontaram o C.D. Vialonga e venceram por 12-1 ( 5-0 ao intervalo ). Jogo de total superioridade encarnada como o resultado deixa antever, em que foi chamado o jogador dos Escolares Tomás Cardoso, por impedimento do Diego Dias.

Nesta partida alinharam: Ricardo Ribeiro (GR); Nuno Guedes (Cap);Gonçalo Pinto (5); Miguel Viegas (2); João Bernardes (1); Rodrigo Raposo (2); Diogo Ramalho (1); Gustavo Neves (1); Tomás Cardoso e Tiago Figueiredo (GR).

Na partida de ontem, frente ao C.D. P. Arcos "B" nova vitória, desta vez por 7-0 (4-0 ao intervalo). Um jogo que o Benfica iniciou bem forte, abrindo o marcador aos 3 minutos por Gonçalo Pinto, dois minutos depois foi João Bernardes a aumentar a diferença e mais dois golos de Gonçalo Pinto aos 6 e 7 minutos a colocar o rsultado em 4-0. Depois houve um periodo mais morno do jogo e o intervalo chegou sem mais golos. No segundo tempo, pese embora as diversas oportunidades criadas pela nossa equipa, alguma falta de calma e a grande ezibição do guarda-redes do P. Arcos foram impedindo a dilatação dos números no marcador e só na fase final do jogo Gustavo Neves aos 13 minutos e Miguel Viegas e o muito esforçado Tomás Cardoso no derradeiro minuto obtiveram os golos com que terminou a partida.

Parabéns pelas duas vitórias neste fim de semana a toda a equipa.

Luis Rolão fez alinhar neste encontro: Tiago Figueiredo (GR); Nuno Guedes (cap);Gonçalo Pinto (3); João Bernardes (1); Miguel Viegas (1); Rodrigo Raposo; Diogo Ramalho; Gustavo Neves (1); Tomás Cardoso (1) e Ricardo Ribeiro (GR).

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bela equipa. Muito bem orientada e onde os destaques individuais vao para o Maravilhoso Goncalo Pinto e para um jogador que joga simples e de "pantufas", mas que empresta uma qualidade tecnico-tactica ao esquema da equipa, trabalhando sobretudo para o colectivo, o capitao, Nuno Guedes!

Uma equipa que tera na fase seguinte maiores desafios, mas que da sinais de crescimento.

Pena foi principalmente, para ele, nos aspectos psicologicos, que o Miguel Viegas nao tivesse conseguido a sorte de marcar as inumeras oportunidades que criou para marcar. Confianca Miguel!

Maravilhoso o Goncalo Pinto.

Um patrao, o Nuno Guedes.

Voluntarioso e concentrado, o J. Bernardes.

Que belos Guarda Redes.

Faltou o desconcertante Diego Dias.

O Gustavo Neves, parece-me que segue as pisadas do Nuno Guedes, nos aspectos defensivos.

Um Diogo Ramalho que mostra muita alegria e irreverencia.

E um Rodrigo Raposo sempre a espreitar uma oportunidade.

Que bela equipa.

Just a friend.