terça-feira, 6 de outubro de 2009

S.Alenquer e Benfica - S.L. Benfica (Iniciados)


No segundo encontro desta jornada dupla, os nossos Iniciados foram a Alenquer vencer a equipa local por 6-1 (5-1 ao intervalo). Uma entrada de rompante do Benfica que aos 7 minutos já vencia por 5-0. Com velocidade nos passes e nas desmarcações aliada à capacidade técnica individual, a equipa encarnada foi construindo uma vantagem que era irreversível face à diferença existente entre as equipas. Antes do intervalo o Alenquer viria ainda a obter o golo de honra que curiosamente foi o primeiro golo sofrido pela nossa equipa esta época, ao fim de quatro jornadas.
No segundo tempo, a equipa da casa optou por defender de forma muito fechada, onde era muito dificil entrar, sendo a solução os remates de meia distância mas o seu guarda-redes, à semelhança do jogo no Pavilhão Império Bonança, a realizar uma excelente exibição e a evitar o avolumar do marcador. Foi já na parte final do encontro que o S.L.Benfica fechou a contagem e assegurou mais uma vitória nesta fase da prova.
Alinharam pelo S.L.Benfica: Duarte Silva (GR); André Lopes (2); Pedro Ferreira; André Gaspar (Cap)(1); Miguel Correia (2); João Sardo; Bernardo Maria; Diogo Pereira (1); João Martins e António Mendonça (GR).

Sem comentários: