segunda-feira, 19 de outubro de 2009

João Pedro - Infantil do Sporting C.P.

Foto: http://www.juvehoquei.blogspot.com/
Ontem no decorrer dos encontros das nossas equipas de Juvenis e Juniores tomámos conhecimento de mais uma tragédia que sucedeu a um jogador de hoquei em patins, Ontem durante a manhã, num acidente com uma arma de caça, o jogador da equipa de Infantis do Sporting, João Pedro, foi atingido acidentalmente num braço ficando gravemente ferido. Quando tomámos conhecimento desta terrível noticia, o João estava a ser operado e ainda não se conheciam as consquências deste acidente. Em nome de todos os que integram a familia do hóquei em patins do S.L.Benfica, enviamos um grande abraço de amizade e solidariedade ao João Pedro, extensivo aos seus familiares, colegas e amigos, desejando muito que a sua recuperação decorra da melhor forma possível.

5 comentários:

anonimo disse...

Olá João e família. Desejo de rápidas melhoras e que tudo corra pelo melhor, são os votos do ex-colega Luís Duarte e seus pais.

Anónimo disse...

Como pai fiquei obviamente muito sensibilizado quando ontem tomei conhecimento desta trágica notícia. Embora não conhecendo pessoalmente o atleta nem a sua família, desejo que o João Pedro registe rápidas melhores e que acima de tudo recupere para uma vida activa saudável e com muitos anos pela frente.
Quero igualmente aqui deixar um grande abraço de solidariedade aos pais e irmão neste momento difícil, onde por certo o vosso apoio e carinho irão ser fundamentais na recuperação do João.
É perante situações destas que todos nós deveríamos reflectir e perceber que realmente perdemos tempo em demasia com a discussão estéril de assuntos menores e insignificantes.

José Carlos Gaspar

José Ribeiro(Stick Encarnado) disse...

Gostaria de desejar ao João Pedro rápidas melhoras, à sua família um grande abraço. (Não nos conhecemos pessoalmente, mas não podia de deixar de fazer este comentário como pai e adepto deste desporto)

José Ribeiro (Zé do Bombo)

Anónimo disse...

olá joão! sou a tua vizinha (a dona do Snoopy) lembras-te?
Sei que és forte e vais recuperar rápidamente .Com a tua energia que todos nós bem conhecemos ,vais depressa estar com os teus colegas e amigos.Para os teus pais e avós este periodo dificil vai passar com a tua ajuda, porque és tu que lhes vais dar força com a tua recuperação.
um grd bj da Celeste

Anónimo disse...

As palavras por vezes não transmitem o que nos vai na alma...o que dizer a um pai,a uma mãe e a um irmão num momento destes? Não sei,mas sei que acredito em Deus e ELE nestes momentos é Força,coragem e esperança...A última simboliza a cor do teu club e acredita João que nestes dias todos somos verdes(TODOS TEMOS ESPERANÇA...) Força a toda a família sportinguista. Ana Rita S.L.B