segunda-feira, 12 de outubro de 2009

S.L.Benfica "A" - H.C.Sintra "A" (Escolares)


Disputou-se ontem a joranada inaugural dos Encontros Distritais de Escolares, e coube ao S.L.Benfica defrontar a equipa bi-campeã distrital, o H.C. Sintra. O jogo começou logo com um golo na primeira jogada obtido por Tomás Cardoso mas o Sintra empataria ainda no primeiro dos quatro períodos. Nesta fase o jogo foi muito disputado e equilibrado, com o Benfica a voltar a marcar por Henrique Santos e o Sintra a empatar de novo. No mesmo minuto Alessando Guzzo recoloca o Benfica à frente mas os sintrense num remate de longa distância empatam de novo. Mas já minuto final deste segundo período Luis Ramos e depois Henrique Santos colocam a vantagem encarnada em dois golos antes do intervalo .
Na segunda parte o Benfica foi sempre mais forte e atavés de golos de Henrique Santos, Tomás Cardoso e Alessando Guzzp disparou definitivamente no marcador no 3º período. Pese a entrega dos miudos sintrenses, a nossa equipa foi demonstrando a sua superioridade e no derradeiro período mais dois golos de Alessandro Guzzo selaram a vitória final por 10-3. Vitória justa benfiquista, depois duma réplica muito disputada do H.C. Sintra sobretudo nos dois primeiros tempos. Boa entrada no Encontro Distrital de Escolares, parabéns a toda a equipa.

Alinharam pelo S.L.Benfica: Carlos Ramos (GR); Rodrigo Fernandes (Cap); João Ramos; Tomás Cardoso (2); João Mendes; Henriques Santos (3); Luis Ramos (1); Alessandro Guzzo(4); Francisco Batuca e Afonso Miranda (GR).

Sem comentários: