quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Selecção Distrital e Detecção de Talentos da A.P.Lisboa


A A.P. Lisboa organizou no passado fim de semana mais duas acções no âmbito da Direcção Técnica Distrital nomeadamente um treino de visionamento de jogadores ( nesta fase Iniciados de 2º ano) para constituição da Selecção Distrital que vai participar no Torneio Inter-Regiões 2010 e também quatro treinos ( dividos em quatro zonas) inseridos no Projecto de Detecção de Talentos, para observação de jogadores (Infantis e Iniciados de 1º ano) a serem convocados para o Treino de Detecção de Talentos 2010 da F.P.P..

Foram convocados diversos jogadores do S.L.Benfica para participar nestas acções, sendo que para o treino da Seleção Distrital foi chamado o guarda-redes Duarte Silva.

Para o Projecto de Detecção de Talentos foram convocados os nossos jogadores António Mendonça, Gonçalo Pinto, João Martins, João Sardo e Pedro Ferreira.

Parabéns a todos pela convocatória que é também um grande incentivo para continuarem com o trabalho diário no clube.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos os atletas. Mesmo se forem so ao treino ja e um grande incentivo. Quanto ao Duarte ja era mais que merecido, es o maior, nao ha ninguem que te faca sombra. Espero que o senhor treinador nao seja influenciado por ser treinador do sporting.
Um abraco a todos

Anónimo disse...

É bem verdade, foi bem merecido o Duarte ter ficado.
Mas acho que todos concordariam que as grandes surpresas junto dos convocados foram sem dúvida o Tomás Viera (Cascais) e o Paulo Tembo (Oeiras). Eles mereçem, e o treinador viu isso, há que dar os parabéns.
Parabéns não só a eles como ao resto da equipa, pois não se pode tirar o mérito aos outros.
Abraços

Anónimo disse...

lá estão outra vez a misturar as coisas....todos anteriores seleccionadores sempre foram treinadores de outros clubes mas passam a vida a tentar massacrar o Sr. Tiquinho....que coisa..deixem o Homem trabalhar sossegado....o ano passado quase ganhou o Inter Regiões..só perderam nas grandes penalidades...tenham calma...vamos ver o que acontece...

Surpresas foram algumas: saida do André Lopes, do Mário Paes. do G-redes da Fisica e a não permanência de nenhum atleta do PA; entrada de Paulo Paes, Paulo Tembo, Valério e Tomás Vieira...Penso que apenas demonstra que está atento e a observar mais e melhor atletas...

E parabens à APL e à sua Direcção Técnica pelo Projecto Jovens Talentos1 Está a mexer e bem com alguns clubes e com os atletas!!