segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Miguel Sousa


O Miguel Sousa que integrava nossa equipa de Juniores, deixou de fazer parte da mesma, a seu pedido. Invocando razões pessoais, em reunião com o Treinador, Prof. Carlos Pires e com o Coordenador da Formação Engº José Trindade, o Miguel informou da sua indisponibilidade para continuar a fazer parte da equipa. Tendo integrado os quadros do S.L.Benfica desde a época 2005/06, foi campeão nacional de Juvenis logo na mesma temporada, sendo vice-campeão na época seguinte. Também integrou as equipas de Juniores do S.L.Benfica que estiveram presentes nas finais dos campeonatos nacionais em 2007/08 e 2008/09. Ao Miguel, jogador e homem de trato irrepreensível, estudante do 2ºano de Arquitectura, deixamos uma palavra de amizade e votos de muitas felicidades na sua vida pessoal, académica e desportiva .

9 comentários:

Anónimo disse...

Felicidades Miguel ;)

Anónimo disse...

Mais um que foi mal aconselhado parece-me e isto não se faz ao rapaz depois do que deu ao nosso Clube

Anónimo disse...

Quem é que aconselhou mal e qual foi o mau conselho? Não se faz o quê ,se o que se diz na noticia foi o jogador que saiu por iniciativa própria? Mais um comentário a querer lançar a confusão. Haja pachorra!

Anónimo disse...

Efectivamente bastava olhar para a cara do Miguel sempre que estava no banco do Benfica. Ar triste e por acaso penso que será por ser pouco utilizado. Mas enfim se dizem que ele disse, então já não digo nada. Só espero é que não seja mais um a ir para o Sporting com quem estamos a perder em quase todas as frentes na formação e para o ano ainda vai ser pior ou então esperemos para ver

Anónimo disse...

Antes de mais, desejar as maiores felicidades ao Miguel.
Quanto a ser mal aconselhado, esta frase só pode vir da boca de quem não sabe o que é estar num grande clube e em Portugal só existem quatro.
Sporting, Porto, Benfica e a Selecção Nacional.
Qualquer jogagor, qualquer treinador, qualquer delegado, seccionista, dirigente, mecânico, roupeiro ou principalmente ( e aqui é que as coisas doem, pai de um atleta) qualquer um gostaria de representar uma delas, fosse quando fosse.
Agora, outra coisa é não ter sido convidado por este ou aquele comportamento menos correcto, não corresponder ao padrão de jogador idealizado pela equipa técnica, ou mesmo por outros motivos.
Mas, pela esperiência que levo, estas histórias de "mau aconselhamento" e outras animosidades contra principalmente os grandes do sul, vêm de quem tem uma grande frustração de nunca por lá ter passado sequer.
O Miguel, um exemplo dentro e fora do campo só pode ter motivos para ter ficado mais rico com a possibilidade de ter envergado um dia a camisola de um grande clube, principalmente na categoria de Juniores, já só ao alcance de quem tem valor e o Miguel tem de sobra.

Parabéns Miguel e que sejas muito feliz.

Anónimo disse...

Todos os jogadores têm que estar preparados para ficar no banco ,a opção é sem dúvida do treinador,com base no trabalho durante a semana, e segundo parece este ano os jogadores não são sempre os mesmos.No meu ponto de vista os que mais trabalham tem que ser recompensados(COMO EM TUDO NA VIDA).Porém isso não significa baixar os braços nem é um desprestígio será sim um alerta.Vamos trabalhar todos com muita vontade e amor ao clube que representam.Miguel,muitas felicidades na tua vida e fica um conselho de um amigo (temos que ter calma ,e agarrar de unhas e dentes as oportunidades que nos dão ,as coisas nem sempre são como esperamos)um abraço.

Ricardo Salgado disse...

Miguel,
Desejo-te as maiores felicidades pessoais e desportivas...

Grande abraço!

Ricardo Salgado

Anónimo disse...

Espero sinceramente que a decisao do abandono, se prenda sobretudo com o facto de se querer dedicar aos estudos.

Se assim for, os meus mais sinceros votos de muitas felicidades.

Se eu fosse o seu pai, certamente que o apoiava.

Para ja parece que o Benfica perdeu um ateleta. Quem sabe se nao ira ganhar no futuro um dirigente.

zlspeed 13 disse...

Deixem os miudos jogar e nao os prejudiquem,sao vossos filhos,fiquem na bancada a apoiar e a aplaudir que eles mais tarde irão agradecer-vos. Sigam o exemplo do Joao Pedro,que foi hoquista, agora, pai de outro hoquista, sabe estar e disponibiliza grande parte dos tempos livres a ajudar o seu filho a crescer como hoquista e como homem, mas tambem a modalidade que todos nós gostamos. Joao, se todos fossem com tu as crianças, os adolescente e os homens do HOQUEI eram muito mais felizes e se calhar (tenho quase a certeza)ganhavam mais coisas. um abraço