segunda-feira, 5 de outubro de 2009

E.S. Stuart de Carvalhais "B" - S.L. Benfica (Iniciados)


Na partida de Sábado, coube ao S.L.Benfica uma deslocação a Massamá par defrontar a equipa "B" da Escola Stuart de Carvalhais. O resultado final de 24-0 favorável à nossa equipa (10-0 ao intervalo) diz tudo , tal a diferença existente entre as duas formações. Lembramos que a Escola Stuart de Cravalhais teve o mérito de lançar um projecto de chamar os seus alunos à prática da modalidade e naturalmente que o tempo de aprendizagem da modalidade é muito distinto dos jogadores que iniciam a modalidade nos outros clubes. Não sendo este um projecto virado essencialmente para a competição, recordamos que a Escola Stuart de Carvalhais esteve presente na Final-Four do campeonato Nacional de Infantis na época transacta onde obteve um honroso 3º lugar.

Relativamente ao jogo em si, António Pinto procedeu a algumas alterações na equipa que costuma ser o cinco inicial e os jogadores chamados demonstraram a sua qualidade e que a equipa possui diversas soluções. De resto a história do jogo traduz-se aos muitos golos obtidos.

Parabéns à nossa equipa e uma palavra de incentivo ao adversário para que continue a trabalhar, já estes jogos são de um grau de dificuldade imenso e não há que desanimar.


Jogaram pelo S.L.Benfica : António Mendonça (GR); Pedro Ferreira (5); Diogo Pereira(3); João Sardo (5); Miguel Correia (4); André Gaspar (Cap)(3); Bernardo Maria (1); André Lopes (2); João Martins (1) e Vasco Miranda (GR).

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABENS