sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Selecção Nacional de Sub-17 - Campeonato Europeu


Na véspera da partida para mais um Campeonato da Europa, queremos deixar aqui uma palavra de incentivo e desejos de que os nossos rapazes consigam revalidar o título conquistado o ano passado em Bassano - Itália. Não será por certo uma tarefa fácil, mas o valor dos nossos jogadores e o empenho que vão colocar ao longo da próxima semana em França decerto que farão que o nosso país lute até final por esse objectivo. Ficaremos por cá a torcer pelo sucesso da Selecção Nacional.

Força Portugal !

Comitiva:
Chefe de Comitiva: Celso Serra
Dirigente: Vasco Nascimento
Seleccionador Nacional: Prof. Jorge Lopes
Treinador-Adjunto: Prof. Paulo Tina
Enfermeiro: Valter Pacheco
Mecânico /Ecónomo: Cesário Grave

Jogadores: Bruno Silva (GR): Pedro Costa (GR); André Pimenta; Gonçalo Alves; Helder Nunes; João Guimarães; Miguel Rocha; Pedro Delgado; Pedro Mendes e Telmo Pinto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já agora a exemplo dos Sub 20 a quem pertencem estes jogadores. Sei que o Telmo é do FCP e Gonçalo do SCP.

Anónimo disse...

FORÇA RAPAZIADA!

stick&bola disse...

Nesta altura são todos do mesmo clube e vestem todos a mesma e só uma camisola, a de PORTUGAL, tal como os verdadeiros adeptos da modalidade.


João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Pois, não há nenhum do nosso Clube e assim são todos de Portugal

Anónimo disse...

Ora aqui está um comentário inteligente

stick&bola disse...

Os clubes dos jogadores estão indicados no "post" referente à convocatória para o 1ª estágio final , publicado em Julho neste blogue. Na véspera da partida para o Europeu pareceu-me mais adequado apelar à união de todos em torno dum desejo comum, a vitória de Portugal. Mas a clubite aguda impede alguns de terem uma visão mais global. Mesmo não estando nenhum jogador do S.L.Benfica nesta Selecção faço os mesmos votos dos que fiz nos dois últimos anos ( porque este blogue faz dois anos amanhã) a todas as nosaas Selecções, que consigam os seus objectivos.

João Pedro Vaz

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Bem temos de acreditar todos,que e possivel revalidar o titulo.
De maos dadas e direito ao objectivo.
Vamos lá rapazes.
Viva Portugal