segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Parede F.C. - S.L.Benfica (Particular ) - Juniores


Os nossos Juniores foram ontem à Parede efectuar um jogo particular integrado na apresentação das equipas da formação do Parede F.C. . Ainda numa fase preparatória e também numa fase de adaptação às novas regras, o S.L.Benfica impôs desde o inicio da partida o seu maior potencial e o seu dominio. O primeiro golo surgiu logo no segundo minuto e dois minutos a vantagem era aumentada. O Parede ainda conseguiu reduzir para 3-2 mas logo de seguida os encarnados voltaram a carregar no acelerador e ao intervalo venciam por 5-2. Na segunda parte o dominio benfiquista foi ainda mais claro e quando nos minutos iniciais os anfitriões alteraram o sistema defensivo para uma defesa à zona, numa tentativa para tapar os caminhos para a sua baliza, a pressão encarnada aumentou e os golos foram surgindo com naturalidade, fechando o encontro com 11-2.
Ainda sem o ritmo competitivo desejado, a equipa deixou no entanto boas indicações para começar o Campeonato Distrital na próxima semana, recebendo a A.D. Oeiras na 1ª Jornada.

Jogaram pelo S.L.Benfica sob a orientação do Prof. Carlos Pires: Pedro Henriques (GR); Miguel Sousa; Marco Gatinho (1); Diogo Alves (Cap)(1);João Beja(3); Pedro Vaz (1); Alexandre Silva (1); Diogo Dias (1); Tomás Silva (3); João Coelho (GR).

1 comentário:

Anónimo disse...

Parede está assim tão fraco ou somos nós que estamos muito fortes? Parabéns