sábado, 19 de setembro de 2009

Portugal - Itália (Europeu de Sub-17)


Portugal venceu de forma categórica a equipa italiana nas meias-finais deste Campeonato da Europa por 6-0 (4-0 ao intervalo). Foi uma partida mais dificil do que o resultado pode inferir mas a grande determinação lusa mais uma vez acabou por não qualquer hipótese a mais um adversário. Três golos practicamente seguidos a meio da primeira parte e um em cima do intervalo deram à Selecção Nacional uma vantagem ao intervalo bastante significativa. Mas se os transalpinos ainda vinham com esperanças de discutir o acesso à final, o golo madrugador no segundo tempo de Helder Nunes acabou com esse sonho de repetirem uma final europeia neste escalão, sendo que Gonçalo Alves obteria ainda mais um golo que encerraria o marcador.
Hoje a grande final, frente à Espanha às 21 horas de França, 20 Horas de Portugal, onde estaremos muitos de volta dos computadores a torcer e a querer festejar no final a revalidação do título.

Força Portugal !

Portugal alinhou com : Pedro Costa(GR); Telmo Pinto (Cap); Helder Nunes (3); Gonçalo Alves (2); Miguel Rocha(1); Pedro Delgado; André Pimenta; João Guimarães; Pedro Mendes e Bruno Silva (GR).

4 comentários:

Anónimo disse...

Portugal está de momento a vencer a Espanha na final do Euro juvenil por 2 a 0.

Andy

Anónimo disse...

Sectarismo ou que? Este ano como não há lá ninguem este blog anda atrasado

stick&bola disse...

A este madrugador visitante, informo que este blogue é unipessoal e não disponto do meu tempo só para actualizar o mesmo. Como certamente verificou, não foi actualizado o blogue mesmo relativamente aos jogos de Infantis do S.L.Benfica que se realizaram bem antes da final do europeu. Se não for desatenção, então devolvo-lhe então o epíteto de "sectário" já que ao longo de toda a semana este foi um dos blogues que esteve mais actualizado relativamente ao desempenho da "nossa" Selecção. Porque a Selecção ( esta e as outras todas) são sempre a minha selecção, a sua provavelmente é só a deste ano.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Sectários devem ser aqueles blogues que na época passada andaram a arrotar de vaidade por conseguirem levar 3 equipas às final-4 e como ficaram em último em todas elas no fim não escreveram uma unica linha. Só falam deles mesmos e mesmo assim só quando ganham. Parabéns à seleccção de Portugal que não é do clube A ou B. Parabéns ao autor deste blogue pelo trabalho que tem feito .

CM