segunda-feira, 28 de setembro de 2009

C.D. Vialonga - S.L.Benfica (Juvenis)


Ao fim da tarde de ontem, os nossos Juvenis foram a Vialonga vencer a equipa local por 8-2 . Uma partida em que o S.L. Benfica foi sempre superior e que aos 4 minutos obteve o primeiro golo por Tiago Gomes. O jogo foi sempre tranquilo e conseguiu-se manter um bom ritmo de jogo, denotando que a equipa está a trabalhar no bom caminho. De salientar o regresso de Zé Pedro à competição, depois duma época practicamente parado e da ronda inaugural por motivos clínicos.
Duas vitórias nestas duas primeiras jornadas a trazerem à equipa a confiança necessária para continuar a trabalhar para consecussão dos seus objectivos. Parabéns pela vitória.

O S.L.Benfica alinhou neste encontro com : João Patricio (GR); Ricardo Leão (1); Tiago Gouveia (Cap)(2); Tiago Gomes (1); André Raposo (1); Zé Pedro (2); Luis Costa (1); Fábio Nunes; João Ramalho e Diogo Rodrigues (GR).

4 comentários:

anonimo disse...

o tiago gomes è jogador de seleção nacional vai ser um livramento,muita atenção.

Anónimo disse...

olha-me este!!!

Anónimo disse...

Este miudo jogou contra o sporting?

Administrador disse...

O mais importante é estes miúdos praticarem o desporto que mais gostam, com a educação e o respeito pelo adversário que têm demonstrado. Parabéns à secção e ao seu treinador pelo seu entendimento do desporto e da sociabilização que este arrasta. Aqui nesta casa (Vialonga) também é assim. Fico contente pelos dois meus clubes. Viva o Hóquei!!!
Joaquim Pinheiro