domingo, 6 de setembro de 2009

Apresentação Oficial do Hoquei em Patins do S.L.Benfica

Decorreu ontem de manhã no Pavilhão Império Bonança a apresentação oficial das equipas de hoquei em patins do S.L.Benfica para a época de 2009/10. Desde os Bambis aos Seniores , todas as equipas desfilaram e foram apresentadas aos muitos presentes no pavilhão, com o "spreaker" a apresentar individualmente todos os elementos das diversas equipas do S.L.Benfica. As equipas da formação foram apadrinhadas por um jogador da equipa principal do Benfica e no final houve lugar à "Foto de Familia". Uma cerimónia simples mas de enorme significado para todos os que representam o hoquei em patins encarnado e que serve também para estreitar os laços da familia encarnada.

A partir de hoje vamos indicar todos os planteis do S.L. Benfica para a nova época bem como apresentar as fotos de todas as nossas equipas e de todos os seus elementos. Encontra-se ao lado já publicada um pequeno conjunto de fotos desta cerimónia.

5 comentários:

Anónimo disse...

Por onde andam os arautos da escrita e dos elogios? Pois é os papás a perder espaço.

Anónimo disse...

A mim também me parece que anda tudo um pouco amargo de palavras.
A vida é composta de mudanças o importante é aprendermos sempre algo de novo com as novas experiencias.
Quero desejar muitos sucessos a todas as equipas desta "familia encarnada" para esta época.
Sandra Pereira

Anónimo disse...

Será que os papás estão realmente a perder espaço?????
É que se isso estiver a acontecer talvez possa saír o tiro pela culatra aos arautos da metedologia e organização.
É bom que tenham bem presente que os ditos papás são a mola real da formação, sem eles não há Prof's nem Eng's que resistam.

Votos de uma óptima época para todos.
Um Papá atento

Anónimo disse...

ehehehe...olha que o nosso rival também tem engenheiros...Deve ser moda

João Valente disse...

Para todo o hóquei em patins encarnado desejo as maiores felicidades e que esta nova época seja repleta de êxitos para todos os escalóes,
Para o amigo João os meus agradecimentos pelo excelente trabalho realizado com a apresentação das equipas (alias como já nos habituou)e espero continuar a contar com as suas excelenbtes noticias que semanalmente nos vai dando.
Um abraço
João Valente