quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Portugal - Holanda (Mundial de Sub-20)


Portugal terminou ontem a fase de grupos, defrontado a equipa da Holanda a quem venceu de forma concludente por 22 - 0. Perante a formação mais frágil do grupo, o conjunto português obteve uma vitória muito expressiva, mesmo sem imprimir grande velocidade ao seu jogo e com a preocupação da gestão do plantel. Finalmente Leonardo Pais já pôde dar o seu contributo à equipa estreando-se assim neste Mundial e ajudando também a que a nossa Selecção não tivesse sofrido qualquer golo nas três partidas já disputadas. Hoje é dia de folga, estando o próximo jogo, a contar para os oitavos de final, agendado para amanhã frente à Alemanha.

Boa sorte Portugal !


Portugal apresentou neste encontro: Leonardo Pais (GR); José Pedro (1); João Rodrigues (7); Paulo Passos (1); Ruben Pereira (2); Diogo Fernandes (4); Rafael Costa (3); Henrique Magalhães (2) e Luis Querido (2).

5 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Vaz, há pouco tempo, este blogue foi criticado de sectário porque poucas horas depois da final do c.europa juvenis ainda não tinha noticiada a vitória de "selecção " só porque dela não faziam parte jogadores do benfica.Já com 3 jogos feitos pela selcção de juniores no mundial, há blogues dum certo clube que ainda nem uma linha escreveram sobre esse acontecimento. Serão esses blogues sectários? por não estar lá ninguém desse clube já não é selecção nacional? parabéns pela condução que tem mantido neste blogue, que mesmo quando as equipas do nosso benfica perdem há noticias e uma palavra de incentivo, ao contrário de outros que nem noticiam as derrotas ou mandam para cima dos árbitros todas as suas frustrações
CM . Sócio SLB

Anónimo disse...

CM não sei de que estás a falar? Só porque agora tens as notícias on line? O Sr Vaz não é sectário e é o bloguista mais actualizado porque se empenha.

Anónimo disse...

Quem o acusou de sectário não fui eu, mas um visitante quando foi a noticia da vitória dos sub-17. ( Anónimo disse...
Sectarismo ou que? Este ano como não há lá ninguem este blog anda atrasado

20 de Setembro de 2009 6:59 )
Aliás estou a defender a posição do Sr. Vaz e a criticar os arrogantes que o atacaram nessa ocasião e agora têm telhados de vidro e não dizem nada. Este blogue sempre nos deu noticias sobre as selecções nacionais jovens quando teve ou não jogadores do benfica. Outros não podem dizer o mesmo.

CM

Anónimo disse...

CM não sejas assim porque a telha está a cair em cima da cabeça. Não ligues a estas coisas sem sentido

Anónimo disse...

Bem afinal, ontem lá foram a correr emendar a mão e colocar noticias sobre a selecção de juniores. São muito engraçados....
CM