domingo, 20 de setembro de 2009

S.L.Benfica - A.D: Oeiras (Juvenis)


(Fotos do jogo ao lado)

S.L.Benfica inaugurou a época 2009/10 com uma vitória esta manhã frente à A.D. Oeiras por 5 - 1 ( 1- 0 ao intervalo). O primeiro golo encarnado surgiu logo no inicio do encontro pelo capitão Tiago Gouveia , um incentivo muito bom para tranquilizar a equipa. O Benfica ao longo de toda a primeira parte foi detendo sempre mais tempo de posse de bola e ocasiões de golo mas a finalização não pemitiu alcançar mais nenhum tento na primeira parte. O adversário mais através de contra-ataques criou algumas jogadas de perigo que no entanto foram sendo resolvidas sem grandes sobressaltos pela nossa defensiva e por um muito seguro Diogo Rodrigues.
No segundo tempo, a estratégia oeirense de jogar mais sobre a sua defensiva e explorar o contra-ataque sofreu um revés logo aos 2 minutos com um golo de Ricardo Leão. O Treinador da A.D.Oeiras incentivava a sua equipa a acreditar e a lutar mais mas um excelente remate de Tiago Gouveia à entrada da área faz o 3-0 aos 6 minutos e com este golo a equipa benfiquista tranquilizou um pouco mais . Os visitantes viriam a reduzir num contra-ataque aos 15 minutos, mas foi sol de pouca dura já que Tiago Gomes aos 16 e 17 minutos elevaria a contagem para os números finais. Vitória sem contestação dos nossos Juvenis que entraram assim com o patim direito na competição. Guilherme Remédios e Zé Pedro apesar de sentados no banco não puderam ainda dar o seu contributo à equipa já que se encontram ainda em fase de recuperação de problemas físicos.

Sob a orientação do Prof. Carlos Pires jogaram pelo Benfica: Diogo Rodrigues (GR); Ricardo Leão (1); Tiago Gouveia (Cap)(2); André Raposo; Tiago Gomes (2); Fábio Nunes; Luis Costa; Zé Pedro; Guilherme Remédios e João Patricio (GR).

6 comentários:

Anónimo disse...

somos candidatos a campeões nacionais e o resto se verá

Anónimo disse...

"somos candidatos a campeões nacionais e o resto se verá"
Ora aqui está um comentário 100% lúcido de alguém que percebe bué de hoquei.
Encomendem já as faixas.

Anónimo disse...

O SR anónimo das 13:59 fala gozando mas saiba que há quem perceba bué de hoquei com faixas encomendadas e o resultado foi zero quem sabe se a carapuça não lhe serve

Anónimo disse...

gostaria de perguntar como se deram os novos jogadores?
Principalmente os k vieram de setubal pois são da minhaa zona

Anónimo disse...

o guilherme remedios nao jogou devido ao facto de estar lesionado e o tiago gomes fez um bom jogo e chegou mesmo a marcar dois golos...

anonimo disse...

o tiagos gomes vai ser o melhor jogador do benfica