segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Física T. Vedras - S.L.Benfica (Iniciados)


Na deslocação a T. Vedras do passado Sábado, por norma sempre complicada, os nossos Iniciados levaram a melhor sobre o seu adversário, vencendo por 3 - 0 ( 2- 0 ao intervalo ). O jogo decorreu de acordo com o esperado, frente a uma equipa da Física sempre muito combativa e determinada, mas onde o maior poderio indicdual e colectivo dos jovens encarnados acabou por imperar. Na primeira parte o Benfica adiantou-se no marcador por André Gaspar e mais tarde seria Bernado Maria a ampliar a vantagem. O S.L.Benfica apesar das boas ocasiões de golo construídas, não conseguiu materializar as mesmas com sucesso. No segundo tempo, o dominio encarnado manteve-se em termos de posse de bola e maior número de oportunidades de golo mas apenas um golo mais viria a ser obtido, novamente pelo capitão André Gaspar.
Vitória justa dos nossos Iniciados, a ganharem ritmo competitivo e mais uma partida sem sofrer qualquer golo.
Jogaram pelo S.L.Benfica: Duarte Silva (GR); Diogo Pereira; André Gaspar (Cap)(2); Bernardo Maria (1); Miguel Correia; André Lopes; Pedro Ferreira; João Sardo; João Martins e António Mendonça (GR).

7 comentários:

Anónimo disse...

Não houve problemas com o Gaspar em T Vedras? Que se passou?

Anónimo disse...

Não percebendo a razão do comentário anterior, mas dada a preocupação com o Gaspar (não sei se se refere ao Pai ou ao Filho), que desde já agradeço.
Quero só esclarecer, que estamos óptimos e que felizmente não houve problemas rigorosamente nenhuns (aliás com é norma).
Já agora aproveito para felicitar os nossos jovens, pela brilhante vitória alcançada num pavilhão tradicionalmente difícil, onde em nenhum momento a equipa perdeu o controle do jogo, demonstrando uma qualidade e maturidade bem assinaláveis para este início de temporada.
Continuem assim, que vão bem.
Já agora aproveito igualmente para felicitar a actuação do árbitro, que ao contrário de outras ocasiões, teve um excelente desempenho na aplicação correcta das novas regras, o que pelos vistos não é muito fácil (Vide final da super-taça, com uma actuação deplorável da equipa de arbitragem principalmente do Sr. Rego Lamela).

Um abraço
José Gaspar

Anónimo disse...

esse gajo o senhor gaspar faz sempre barulho e desacatos

Anónimo disse...

Problemas??? Estive presente e não vi nada. Há pessoas que gostam mesmo de levantar questões rídiculas.

Anónimo disse...

João Pedro, não acho muito correcto a publicação deste tipo de comentários, que infelizmente surgem sempre a cobro do inevitável anonimato.
Desta vez como sou eu o visado no comentário, não podia deixar de passar em claro esta situação sempre desagradável.
Quanto ao comentário em si prefiro não me alongar muito, a não ser afirmar, que o mesmo partiu por certo de alguém extremamente educado (pois tem a gentileza de me tratar por "Sr.Gajo") e profundo conhecedor da realidade (ao apelidar-me de "arruaceiro".

José Gaspar

stick&bola disse...

Como já foi explicado e testemunhado por outro visitante, só as mentes delirantes viram um cenário que não teve qualquer correspondência na realidade. Pior que essas mentes delirantes e criativas são aquelas que se dão ao trabalho de tecer comentários sobre acontecimentos que não se passaram e ainda o fazem com grande empenho, resvalando mesmo para a vulgaridade.
Mas deste tipo de gente também é feita a nossa modalidade e "temos de os gramar".
O comentário foi publicado apenas para o seu autor ter a resposta adequada. Pode ser que para a próxima não faça figuras tristes.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Esta "novela" faz lembrar as escutas inventadas pelo Presidente Cavaco. Que mentes mais preversas que há! Gaspar, não dê troco e olhar em frente