domingo, 6 de setembro de 2009

Equipa de Juvenis 2009/10

No escalão de Juvenis houve uma grande reestruturação , sendo que apenas três elementos da anterior equipa de Juvenis integram o plantel desta temporada. Entre jogadores que subiram dos Iniciados, três novos jogadores que se transferiram neste defeso para o S.L. Benfica e o regresso de Zé Pedro após uma época de ausência assim se constitui a nova formação encarnada.

Presidente da Secção : António Ramalhete
Coordenador da Formação: Engº José Trindade
Coordenador Técnico: Prof. Luis Sénica
Treinador: Prof. Carlos Pires
Seccionistas: Alfredo Nunes e .......

Jogadores: Diogo Rodrigues "Matraco" (GR); João Patricio (GR); André Raposo; Fábio Nunes; Guilherme Remédios (Ex - G.D. Fabril); José Pedro; Luis Costa (Ex- H.C. Sintra); Ricardo Leão; Tiago Gomes (Ex- G.D. Fabril) ; Tiago Gouveia.

Fotos individuais dos elementos da equipa ao lado.


8 comentários:

Anónimo disse...

Que faz aqui nesta foto o João Rodrigues? É juvenil, Treinador adjunto ou o Secc que falta?

Anónimo disse...

Conforme se indica no "post" sobre a apresentação oficial de todas as equipas, todas as equipas da formação foram "apadrinhadas" por um jogador da equipa principal, os Juvenis foram-no pelo João Rodrigues. Este é um jogador da equipa de Seniores do S.L.Benfica embora também possa dar o seu contributo à formação dos Juniores.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Este jogador Ricardo Leão tem alguma coisa a ver com o árbitro de mesmo nome?

Anónimo disse...

Sim, é seu filho.

Anónimo disse...

São pai e filho!

Anónimo disse...

então esperamos que os srs da abitragem cuidem das nomeações do pai para jogos do clube que o filho representa

stick&bola disse...

Acho que os C. Arbitragem deviam olhar para TODOS os casos e não só um caso em particular. Há muitos árbitros com familiares que são jogadores, treinadores e dirigentes e que por uma questão de bom senso não deviam arbitrar jogos das equipas dos familiares. Só causa um clima de suspeição que por vezes não tem qualquer fundamento embora noutros as desconfianças tenham razão de ser. Mas também não se pode impedir um árbitro de apitar jogos mesmo aqueles em que os familiares não intervêem directamente como alguns pretendem.

João Pedro Vaz

João Valente disse...

Um grande abraço de felicidades para esta nova época que se avizinha e que a mesma seja repleta de êxitos
João Valente