domingo, 11 de maio de 2008

S.L.Benfica - U. Micaelense (Juvenis)

(Fotos do jogo ao lado)

A formação de Juvenis do S.L.Benfica recebeu hoje a equipa açoreana do C.U. Micaelense a umas horas pouco comuns (9 horas) para este escalão. Somámos mais uma vitória, hoje por 14-1 (9-1 ao intervalo), com um arranque muito forte ( 3 golos no 1º minuto de jogo) marcando desde logo uma inquestionável superioridade encarnada. Esse ascendente tão grande que se ia verificando, ao mesmo tempo provocava uma maior concessão de facilidades ao adversário que culminou aos 9 minutos no golo insular que colocou o marcador em 5-1. No mesmo minuto os jogadores encarnados restabeleceram a diferença de 5 golos e aumentaram-na até ao intervalo por mais 3 ocasiões.
Na 2ª parte embora com diversas ocasiões, os níveis de concentração e de motivação baixaram um pouco e só se marcou o primero golo aos 8 minutos. Depois aos 11,12,15 e 18 os restantes golos que selaram a 7ª vitória encarnada em 7 jogos.
Parabéns pela vitória e um aceno de simpatia para a formação açoreana e especialmente ao seu Treinador, Prof. Pedro Jorge pela sua enorme dedicação à modalidade de que somos testemunhas há alguns anos.

Nelson Lourenço fez alinhar: João Lapa(GR); Diogo Dias (2); Pedro Vaz (4); Marco Gatinho (Cap) (4); João Beja(2); Rodrigo Murteira(1); Tiago Nunes(1); Gonçalo Vilela e João Coelho(GR).

Sem comentários: