domingo, 11 de maio de 2008

G.D.Sesimbra - S.L.Benfica (Infantis)



A nossa equipa de Infantis terminou ontem a primeira fase do campeonato nacional, vencendo de forma expressiva o Sesimbra por 17-0 (11-0 ao intervalo). Com um inicio de jogo efectuado a um ritmo de jogo alucinante, o S.L.Benfica logo deixou claro que não iria permitir quaisquer facilidades ao seu adversário. Foi um dominio total e absoluto da partida por parte dos nossos rapazes que apenas consentiram dois remates ao adversário durante todo o jogo. Agora o inicio da segunda fase, a três clubes, onde apenas dois serão apurados para a final-four a realizar em Tomar.


Ontem sob a orientação de Nelson Lourenço, o S.L.Benfica apresentou: Vasco Miranda(GR); André Lopes (2); Diogo Pereira(2); André Gaspar (Cap)(2); Bernardo Maria (5); Miguel Correia (1); Pedro Ferreira (4); Carlos Fraústo (1); David Pereira e António Mendonça (GR).

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por mais esta vitória que consagra aquela que até ao momento tem sido a melhor equipa de Infantis da zona Sul, os números falam por si. Vamos agora entrar numa fase de tudo ou nada, em que qualquer deslize pode ser fatal, pelo que toda a concentração e determinação vão ser fundamentais no sentido de garantirmos o desejado e merecido lugar na Final-Four.
Continuem como até aqui unidos e confiantes do vosso enorme valor, que por certo essa maior valia acabará por vir ao de cima.
Desejo-vos toda a sorte do mundo.
Um abraço
José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

agora é k vai começar o campeonato a serio...o 2º lugar é o 1º dos ultios e vale tanto com os outros k nada ganharam,portanto...maos á obra