domingo, 11 de maio de 2008

S.L.Benfica - Sporting C.P. (Escolares)


Num jogo equlibrado mas em que o houve um ligeiro ascendente benfiquista durante quase toda a partida, S.L.Benfica e Sporting empataram ontem 1-1 (0-0 ao intervalo). A formaçao encarnada foi a que durante os três primeiros períodos teve mais perto de inaugurar o marcador, que foi o que veio a acontecer no terceiro tempo. Os visitantes contudo reagiram e vieram à procura do empate, que surgiu na fase final do encontro, duma forma muito feliz e pouco comum.

Parabéns às duas equipas.

16 comentários:

Anónimo disse...

Ambas as equipas se bateram muito bem e proporcionaram um bom espectáculo.
O golo do SCP foi de facto um lance feliz mas creio que o do SLB também, pois nasceu de um ressalto de bola com alguma sorte para o SLB.

Parabéns às duas equipas e boa sorte nos próximos encontros!

Anónimo disse...

A diferença de todos os blogues está no bom senso dos seus criadores é como vender na feira a seu belo prazer conforme a cara do cliente.Cada vez mais vejo o blogue do sporting como uma ilha deserta,só nada quem é atirado ao mar e se for afogado ninguem sabe..Quer um caso? António Rocha , divulgaram a sua saida ? nem por agradecimento...É claro que não é obrigado como em tantos outros coméntários, esses só mesmo do GDB a dar a imagem de meninos bem comportados.Viva a democracia e liberdade de expressão QB.

Anónimo disse...

Mas afinal os miúdos divertiram-se ou não? Isso é o que interessa

Anónimo disse...

Divulgação da saída do António Rocha? Então não viram o mundook, onde ele deu uma entrevista? e o hoqueiem.blogspot.com? Quanto baste, atira-te ao mar e diz que te empurraram. A vida continua em democracia e liberdade.

Anónimo disse...

Antes de mais peço desculpa ao autor deste blog por ter que responder ao sr "quanto baste", mas naturalmente não podia deixar passar algumas insinuações.
Em relação ao que escrevo no Blog naturalmente tem a ver como vejo o jogo, respeitando todas as opiniões como gosto que respeitem as minhas, e naturalmente sou o primeiro a rectificar caso algo não seja correcto (vide idades dos atletas do Benfica).
Em relação ao Sr António Rocha, com todo o respeito que me merece, entendeu que devia sair, e eu só tenho que respeitar a sua posição.Quanto a divulgar a sua saída, diz o sr por agradecimento,parece-me que já toda a gente sabe da sua saída pelo que não me parece que seja necessário falar mais sobre o assunto, até porque seria uma noticia antiga.
Volto lhe a repetir que o Blog que escrevo se destina a dar a conhecer o hóquei do Sporting jogado na pista.Quanto ao resto...não me diz respeito.
resende

Anónimo disse...

QB,qm é atirado ao mar nada, se souber. Senão, afoga-se. Tanto qto sei, o sr. António Rocha nada mto bem e todos os estilos. Só assim se explica q conte uma verdade nuns sites e outra nas reuniões q teve c os pais e atletas do SCP.
Talvez seja mm melhor, para salvaguardar a dignidade do sr. em causa q este blog continue a falar SÓ do hóquei/jogo e dos meninos q, como toda a gente, umas vezes se portam bem e outras menos bem. Saudações leoninas!

Anónimo disse...

Caro Sr Resende, realmente é lamentavel estar aqui em casa do vizinho a debater um assunto que o Sr não consegue assumir no seu próprio espaço será por ter uma mente muito fechada e vender gato por lebre ? Meu caro, de mim tem todo o respeito desde que seja sério, só não engulo palavras envenenadas e digo-lhe mais, de escritor só mesmo para ler anedotas...Continuação das melhoras.

Anónimo disse...

Nao sabia que o Sr Resende estava doente. As melhoras

Anónimo disse...

Citando o mundook:

António Rocha, antigo atleta e que iniciou um projecto de formação no Sporting Clube de Portugal, demitiu-se de todas as funções que exercia, na “Nau leonina”.
O projecto que foi pensado e posto em prática por António Rocha e respectiva equipa, tinha sido idealizado para atingir os resultados pretendidos até 2011, mas segundo o próprio, em declarações exclusivas ao site “Mundo do Hóquei”, “o projecto está desvirtuado, já que algumas coisas se passaram nas minhas costas e estamos a efectuar algumas acções que inicialmente não estavam contempladas.”
Não querendo entrar em pormenores, António Rocha foi peremptório ao afirmar que “quem está mal, sai! Eu como não concordo o que se passa em determinadas situações, optei por sair”!

Treinador acompanha coordenador
O técnico Paulo Casimiro, que se transferiu há cerca de três meses do Hockey Club Sintra, para orientar a equipa de iniciados do Sporting, mostrou-se totalmente solidário com a pessoa que acreditou e apostou nele, demitindo-se logo a seguir a António Rocha

Anónimo disse...

Afinal o Roque e a amiga foram embora porque estavam mal. Agora percebo.
Se calhar até é bom para a "NAU LEONINA".

stick&bola disse...

Todos os clubes têm momentos que são mais ou menos tranquilos a nível de resultados desportivos e na gestão diária das suas secções . A grandeza dessas mesmas instituições também passa pela serenidade, celeridade, firmeza e discrição com que se resolvem os mesmos. Quando temos problemas familiares, também não temos a obrigação de os vir comunicar publicamente, mas resolvê-los dentro de casa. O S.L.B.,o Sporting ou outro clube qualquer deve resolver as suas questões com eficácia e com o menor impacto possível no dia a dias das suas equipas e dos seus jovens jogadores, pelo que a exposição pública das mesmas não ajuda nada esses objectivos. Ao que sei o caso em questão foi comunicado e esclarecido a todos os atletas e pais que são os principais interessados.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Caro João Pedro Vaz,

Obrigado por este seu comentário que resume perfeitamente a situação. A serenidade, celeridade, firmeza e discrição - como refere - foram, exactamente, as formas encontradas para tratar uma situação que é interna e que em nada afecta a continuidade dos objectivos inicialmente traçados e aprovados pelo Sporting Clube de Portugal. Os ideais que perseguimos continuam intactos, como todos os Pais e Atletas já há muito tempo sabem.

Um abraço do

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

Concordo na integra com o Sr J.P V não compreendo outros aspectos já por aqui relatado , como agradecimentos á claque do stickencarnado e á massa associativa do SLB com palavras doces, eu pergunto qual a diferença entre SLB E Sporting neste impacto de formação !! Parece-me haver algumas diferenças começando pela imagem que transmitimos cá para fora ou este espaço não será para poder-mos ser realistas e construtivos nos erros que o desporto nos acata muito tenho pensado, depois das diferenças de imagem que ambos querem dar, pela menssagem por aqui passada, respeitando os autores destes espaços parece-me a mim depois de fazer um juizo final que há alguns que não passaram a década do 25 de Abril,como não ler comentários não afirmados nos próprios espaços, será este o melhor exemplo a seguir não dando a palavra a quem visita um Blogue e não ser respeitado pela opinião de juizo em valores da sociedade em que nos encontramos !! Como é possivel haver tanto bloquieo num espaço onde ele proprio é criado na informação de perguntas e respostas ? Mais parece limitar a resposta a que escreve e não responder a quem pergunta, excepto o paizinho de todos eles . ( A diferença está no criar e não no mudar :~)

Anónimo disse...

Boa noite
aos quante baste,pinoquuios e resendes, deixem de lado as mesquises e nao entrem por ai, lembren-se que ha miudos a ver o que escrevem.
nao vanham para aqui descarregar as vossas frustaçoes de gentinha pequena, que para se afirmar pega por tudo ate por um parafusso mal apertado.
por mais que uma vez, ja vi pais do benfica e do sporting, pessoas que se dao bem juntas a falarem e ouras por tras a criticarem.
bem mas esses sao os frustados, talves por os filhos nao atingirem o patamar que o papa idealizou para ele.(mas sao sempre os melhores, nem que tenam de arranjar mil desculpas)
Acho que todos devemos ler o comentario do Sr. Joao Pedro Vaz
pessoa que muito estimo e que sabe estar no mundo do hoquei.
Cada qual sabe de sua casa,e quem la vive deve gerir as situaçoes, para que do resultado das mesmas saia o menor nº de pessoas prejudicadas.
Quanto ao agradecimento ao sr. Antonio rocha, agradecer o que o trabalho ou a saida dele.

Anónimo disse...

Agradecer? mas ouvi dizer que ganhava algum e justificava?

Anónimo disse...

ainda nao consigo perceber
este espasso e para falar no jogo ou para estarmos aqui a falar do sr. a. rocha
para falar no sr. a rocha temos de arranjar um espaço muito maior e especifico