domingo, 4 de maio de 2008

S.L.Benfica - F.C.Alverca (Bambis)


(Ver fotos do jogo ao lado)

A nossa equipa de Bambis continua a mostrar de jogo para jogo a evolução que tem vindo a manifestar de forma clara, quer em termos individuais quer como equipa. O adversário de hoje, que na 1ª volta nos tinha ganho por 17-1, hoje sofreu muito para vencer o jogo. O S.L.Benfica entrou com uma determinação enorme em jogo e quando chegou ao fim do 1º período ( os jogos de Bambis são constituídos por 4 períodos de 8 minutos cada) a vencer por 3-0 e com mais outras tantas oportunidades de golo, encheu de satisfação quem tem vindo a acompanhar o crescimento destes miudos. O Alverca depois foi reduzindo a desvantagem e só consegui passar para a frente do marcador (5-4) a um minuto do final do 3º período. O jogo terminaria com a vitória do Alverca por 8-4, sendo que no entanto 2 golos foram já marcados no último minuto de jogo. Estão sem dúvidas de parabéns os jogadores benfiquistas ( e os do Alverca também) , os seus treinadores e seccionistas pelo tabalho que têm vindo a desenvolver. O menos importante nestes escalões são os resultados dos jogos, mas o que realmente é importante é verificar a evolução dos jogadores, a sua alegria em praticar a modalidade e o empenho que se batem em ringue.


Nuno Henriques apresentou: Tiago Costa(GR)(Cap); Ricardo Fiarresga; João Meireles; Henrique Pereira; António Duarte; Martim Ribeiro (2); Bernardo Fernandes(1); João Queiroz e Bruno Caetano(1).

1 comentário:

Sandra Pereira disse...

Parabéns aos nossos campeões. Realmente não há duvida que nada se consegue sem trabalho. Já mereciam um jogo assim tanto eles como a sua claque que tanto sofre na bancada. Começar com um 3-0 quando tinhamos perdido por 17-1 é realmente a prova de que no futuro tudo irá correr melhor para esta grande equipa. Parabéns também aos seus treinadores e seccionistas.
Sandra Pereira