domingo, 18 de maio de 2008

Parede F.C. - S.L.Benfica (Bambis)




Os nossos Bambis continuam a revelar uma melhoria de rendimento muito significativa nesta 2ª volta da Taça Distrital. Depois de na 1ª volta terem perdido com o Parede por 0-12, ontem perderam por 0-7, reduzindo assim o diferencial de golos de forma clara, tal como aconteceu em todos os jogos realizados nesta 2ª volta. Lembramos que é o 1º ano de competição desta equipa, constituída por crianças de 5 e 6 anos, que parte significativa teve o seu primeiro contacto com os patins e com o stick em Setembro passado. Um grande abraço para toda a equipa.

2 comentários:

Anónimo disse...

É de facto maravilhoso ver como crianças, ainda tão pequeninas, dão os primeiros passos nesta Modalidade que, comparativamente com outras, tem um grau de dificuldade acrescido. Desejo a todos as maiores felicidades. Espero que o Desporto tenha a capacidade de fazer de todos vocês uns homens melhores e que vocês tenham a oportunidade de dar um contributo positivo ao Hoquei em Patins. O importante mesmo é que sejam FELIZES!

Sandra Pereira disse...

Esta época está a terminar. Para todos vocês a 1ª de muitas épocas que virão de sucessos.
Se aliarem à vossa vontade, a ajuda e os ensinamentos dos vossos treinadores juntamente com a alegria da vossa claque que nunca vos deixará de apoiar.
Força Bambis!