domingo, 4 de maio de 2008

Equipa de Bambis


Finalmente já temos as fotos de todas as equipas que constituem o Hóquei Juvenil do S.L.Benfica. Com um atraso considerável, o amadorismo e carolice têm desta coisas, mas as fotos da equipa de Bambis também já se encontram publicadas neste blogue. Vão ficar para já num plano de destaque para que todos possamos ficar a conhecer bem os seus elementos. Encontram-se ainda em falta as fotos de dois jogadores da equipa ( Martim Barbosa e Tomé Madeira), que não estiveram no jogo de hoje, mas logo que possível teremos também as fotos publicadas destes dois jogadores.


Bambis:

Orlando Mascarenhas - Director da Formação
Nélson Lourenço - Coordenador Técnico da Formação
Luis Rolão - Treinador
Nuno Henriques - Treinador Adjunto
Aristides Meireles - Seccionista
Jorge Franco - Seccionista


Jogadores:

António Duarte, Bernardo Fernandes, Bruno Caetano, Henrique Pereira, João Meireles, João Queiroz, Martim Barbosa, Martim Ribeiro, Ricardo Fiarresga, Tiago Costa e Tomé Madeira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é de realçar a evolução destes miúdos, alguns deles em Setembro de 2007 nunca tinham calçado uns patins.

Gostaria de dar os parabéns à equipa técnica pela evolução que os Bambis tiveram, houve semanas, durante vários meses, em que os miúdos treinaram 1,5 h por semana.

Da mesma forma que reconheço o mérito e esforço da equipa técnica, sinto-me na obrigação de a criticar, esperando que esta seja uma critica construtiva.

Compreendendo que nestes jogos, mais importante que os resultados é ver (sentir) a evolução, a dedicação dos miúdos a esta modalidade, mas como tudo na vida à uns miúdos que pela sua idade, pela sua técnica, pela sua mentalidade, são melhores que outros.

Até aqui tudo normal, só não compreendo que as equipas que jogam contra nós, jogam sempre com a melhor equipa, rodando pouco os jogadores nucleares da equipa, e nós, enquanto nós... bem somos todos bons rapazes.

Um obrigada ao Rolão e Nuno, e aos seccionistas Jorge e Meireles pela sua dedicação.

Paulo Caetano

stick&bola disse...

Pelo que li depreendo que a critica seja feita aos clubes que não procedem como o S.L.Benfica e preferem jogar sempe com a "melhor equipa" e rodando pouco os "jogadores nucleares". Nestas idades é muitíssimo precoce estar a tentar catalogar os jogadores por melhores ou piores. Todos têm de jogar e treinar para ver reconhecido o seu esforço de evolução e serem motivados a continuar. Os resultados são muito pouco valorizados em jogadores tão jovens, caso contrário teriam desistido todos no fim da 1ª volta. O que todas estas crianças querem e têm direito a isso é participar, jogar, divertir-se, por isso é que os jogos deles são sempre uma festa. Se há clubes que têm as atitudes anti-pedagógicas que referiu, concerteza que verão miudos a desistir antes do tempo por desmotivação. Espero que o S.L.Benfica mantenha a mesma politica porque a catalogação e selecção só deverá ser feita muito mais tarde. Até lá todos os jogadores têm o dever de ser motivados a praticar a modalidade.

João Pedro Vaz