quinta-feira, 1 de maio de 2008

S.L.Benfica - Física T. Vedras (Infantis)

(Ver fotos do jogo ao lado)
Num jogo sem grande história e sem grandes momentos, cumpriu-se hoje o jogo em atraso da 12ª jornada do campeonato nacional de infantis. O S.L.Benfica venceu por 5-1, sendo que ao intervalo a vantagem era já de 3-0. Perante um adversário sempre muito fechado na sua defesa, a lentidão na circulação da bola e nas transições por parte da nossa equipa, facilitavam a tarefa torreense. O S.L.Benfica passou também a explorar os remates de meia distância mas igualmente sem muito sucesso. Só aos 6 minutos, através de Pedro Ferreira é que finalmente foi inaugurado marcador. No minuto seguinte André Lopes aumenta a vantagem e aos 10 minutos é a vez de Diogo Pereira apontar o terceiro golo encarnado.

Na segunda metade o cariz da partida manteve-se e só por volta dos 8 minutos , um cruzamento de Miguel Correia encontra um adversário pelo caminho e a bola cruza a linha de golo com alguma felicidade. Já no penúltimo minuto do encontro, depois duma bola mal aliviada pelos defensores benfiquistas, a Física consegue reduzir numa das poucas ocasiões de perigo que criou durante todo o jogo. Mas praticamente na resposta Bernardo Maria numa sticada forte repõe a diferença e o jogo termina poouco depois com o resultado de 5-1. Vitória sem contestação , num jogo pouco emocionante.


Luis Rolão e Nuno Henriques fizeram alinhar: Vasco Miranda(GR); André Lopes(1); Diogo Pereira(1); Pedro Ferreira(1); André Gaspar; Bernardo Maria (1); Miguel Correia(1); Carlos fraústo; David Pereira e António Mendonça (GR)

Sem comentários: