segunda-feira, 19 de maio de 2008

G.D.S.Cascais - S.L.Benfica (Escolares)

(Fotos do jogo ao lado)

Na dificil deslocação a Cascais de ontem, a equipa de Escolares foi superada pelo seu adversário por 7-1 ( 2-1 ao intervalo). Foi um jogo com duas partes bem distintas, até como se verifica pelos resultados das duas partes. Embora o Cascais tenha sido sempre a equipa com mais posse de bola e maior iniciativa atacante, os nossos miudos defendiam bem e saíam para o contra-ataque, criando algumas situações de perigo. A formação da casa alcançou os 2-0 mas a nossa equipa mantinha-se unida e sempre a acreditar numa reviravolta. Já no último minuto da primeira parte, Pedro Morais reduz a desvantagem encarnada na transformação duma grande penalidade.

A 2ª parte teve as mesmas características, só que aos 5 minutos há um lance decisivo, quando o S.L.Benfica dispõe dum livre directa que não consegue concretizar e no minuto seguinte o Cascais marca o terceiro golo. A equipa sentiu muito a situação e logo no minuto seguinte novo golo dos jogadores da casa que acaba com as esperanças benfiquistas. A partir desse momento o Cascais controlou totalmente a partida e marcou ainda mais três golos.

Num jogo sempre animado pela já famosa claque do "Stick Encarnado", bem acompanhada também pela claque do Cascais, um abraço de parabéns às duas equipas .

Sob o comando de Luis Rolão e Nuno Henriques alinharam pelo S.L.Benfica: Maria Celeste (GR); Bruno Nunes; Nuno Guedes (Cap); Sérgio Rita, Miguel Linares; Pedro Morais (1); Francisco Narciso; Diogo Guimarães e Ricardo Ribeiro(GR).


Sem comentários: