domingo, 4 de maio de 2008

S.L.Benfica - Sp. Marinhense (Infantis)


Vitória claríssima da equipa encarnada por um resultado nada usual de 15-6 ( 7-1 ao intervalo). O S.L.Benfica entrou com um de jogo elevadíssimo e aos 4 minutos de jogo já vencia por 3-0. Foi realmente muito positiva a primeira parte da nossa equipa, com uma pressão constante sobre o adversário, circulação de bola muito rápida e jogadas bem delineadas. Até ao intervalo só deu Benfica que marcou ainda mais quatro golos. O golo do Sp. Marinhense surgiu precisamente no último segundo da primeira parte.

Na segunda parte, ainda alguns espectadores não tinham regressado ao pavilhão e o S.L.Benfica ainda no primeiro minuto marca dois golos. A partir daqui entrou-se numa fase do jogo que mais parecia um jogo de andebol, com a equipa encarnada mais preocupada em marcar mais golos e a deixar a descoberto por completo a sua extrema defesa. O Benfica sofreu um terço dos golos sofridos em casa no jogo de hoje, o que é ilustrativo da forma como foram concedidas facilidades ao seu adversário. A 2ª parte terminou com o resulado parcial de 8-5(!!!)

Vitória sem contestação da melhor equipa, com uma primeira parte de grande nível e uma 2ª metade em termos defensivos com muito erros individuais e colectivos.


Luis Rolão e Nuno Henriques fizeram alinhar: Vasco Miranda(GR); André Lopes (2); Pedro Ferreira(2); André Gaspar (Cap)(2); Bernardo Maria(5); Diogo Pereira(3); Miguel Correia(1); Carlos Fraústo; David Pereira e António Mendonça(GR).

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns rapaziada por mais esta expressiva vitória, que nos garante desde já o 1ºlugar nesta 1ª fase sul do Nacional.
Embora ainda nos falte disputar ainda a última jornada desta fase em Sesimbra, é tempo de aumentar ao máximo os níveis de concentração e motivação, pois a partir de agora qualquer deslize pode ser fatal.
Boa sorte "Campeões"
José Gaspar

Anónimo disse...

Como Mãe,quero agradecer á direcção e colaboradores a educação desportiva tão importante para os nossos meninos.Agradeço também a quem teve a ideia do gentil acto para todas as Mães.Boa semana.Ana Farinha.