domingo, 15 de novembro de 2009

S.L.Benfica - Física T. Vedras (Iniciados)


Também a equipa de Iniciados do S.L.Benfica teve ontem uma jornada muito importante rumo ao apuramento para a derradeira fase do campeonato e a vitória por 7-0 ( 2-0 ao intervalo) frente a um adversário que na jornada anterior tinha vencido o Sporting foi sem dúvida uma grande vitória. Mas para além dos números expressivos de realçar sobretudo a grande exibição da nossa equipa, a trazer também a confiança no valor individual e colectivo deste grupo. Parabéns a todos e vamos continuar a trabalhar com grande empenho!

António Pinto orientou os seguintes jogadores: Duarte Silva (GR); André Lopes (1); André Gaspar (Cap)(3); Miguel Correia; Bernardo Maria (1); Diogo Pereira; João Sardo (2); Pedro Ferreira; João Martins e Ricardo Ribeiro (GR).

21 comentários:

Anónimo disse...

Parabens, parabens, parabens...
Sao os melhores sem duvida

Anónimo disse...

Parabéns rapaziada pela magnifica exibição que rubricaram no passado sábado. Foi de longe a melhor exibição da época, sendo desta feita perfeitamente consentânea com o vosso valor.
Com esta vitória passámos a liderar a classificação, embora em igualdade pontual com Física e Sporting, pelo que é fundamental continuar a trabalhar com o mesmo entusiasmo, para que no próximo Sábado em mais um grande derby, possamos rectificar o desaire da 1ª jornada, alcançando desta feita a vitória de forma inequívoca.
Uma boa semana de trabalho e boa sorte.

José Gaspar

Anónimo disse...

parabens agora sim já ~estão a jogar ño colectivo voces são uma grande equipa, equipa unida equipa vencedora,continuem assim

Anónimo disse...

Rapazes para este sabado, deseijo-vos muita sabedoria, muita garra, muita sorte e acima de tudo não se esqueção que são uma equipa 5 no banco e 5 em campo cada um fáz a sua parte quando estão em campo, e os jogos ganham-se jogando em equipa estejam jogadores de primeiro ano ou de segundo são todos da mesma equipa e todos no mesmo espirito com o mesmo objectivo que é ganhar, nada de individualismos, força voces são os maiores,voces vão vencer, um bom jogo.

Anónimo disse...

Olá rapaziada vamos a mais um jogo toca a fazer o que só voces sabem fazer e ao PEDRO numero 2 desta equipa de iniciados,peço-te danos a alegria de marcares uns golos desses teus muito especiais pois quando entras dáz alegria e fazes o hoquei ser um verdadeiro espetáculo,parabéns GRANDE PEDRO FERREIRA,GRANDE HOQUISTA, FORÇA SOU UM GRANDE AMIGO QUE TE ACOMPANHA SEMPRE E CONTA COMIGO.

Anónimo disse...

Boa noite iniciados do S.L.B quero deixar-vos aqui uma palavra de insentivo para sabado para o vosso jogo boa sorte e para o Pedro Ferreira se estás feliz se esse é o teu clube de coração aproveita e desfruta das coisas boas que tens aí e não te esqueças que tens uma multidão de amigos no hoquei e não só, aqui do Norte recebe um abraço de amizade e vai em frente numca desistas, não te esqueças do teu amigão do Porto que eu tambem não me esqueço de ti dá o teu melhor em tudo o que fizeres.

Unknown disse...

Para a proxima jornada serao os melhores?
Estes pais...

Anónimo disse...

Realmente há pais e pais. Uns são uns frustrados que vivem sempre na esperança de que as coisas corram mal, outros são positivos dando todo o apoio e incentivo aos seus filhos no sentido de os ajudar a sentirem-se cada vez mais felizes na modalidade que escolheram.
Já agora para que não restem dúvidas eu sou daqueles que estarei sempre do lado da equipa independentemente dos resultados(para mim serão sempre os melhores), o que não invalida que seja igualmente um dos principais criticos, pela positiva, tentando dessa forma dar uma pequena contribuição á sua evolução.
Força rapazes "Sábado vamos a eles" e independentemente do resultado final (que espero seja a vitória)quero que acabem o jogo cientes que deixaram a pele em campo.
Um abraço para todos os que nos querem bem.
José Gaspar

Anónimo disse...

Boa tarde deixo aqui para os nossos atletas um insentivo bom para o proximo jogo vai ser mais um derby mas teem todo o nosso apoio

Anónimo disse...

Á ALGUEM INCOMODADO COM OS PAIS?
Eu não sou pai mas ainda bem que os pais teem orgulho nos seus filhos é de louvar seijam do S.L.B ou doutro clube, pois os filhos de hoje são os homens do amanhã, continuem pais a acreditar nos vossos filhos e até a considerarem que são os melhores, porque não?
força amigos, vamos ganhar.

Anónimo disse...

Realmente,há pessoas que são tão crueis para com elas próprias, será esta educação que as crianças no desporto merecem para o seu crescimento...social etç..

Paizinhos...paizinhos !!!

Fazem dos filhos aquilo que nunca foram...

Anónimo disse...

Afinal o que é que se passa? Á alguem que comeu e não gostou.

Anónimo disse...

Desculpe-me o S.L.B. por usar este blogo mas é importante este blogo é visto por muita gente e eu espero que seija visto pelas pessoas que ousam desviar jovens dos clubes onde eles podiam ter um futuro risonho não sei porque o fazem mas os adolescentes são facilmente influenciaveis e é triste que não se lembrem que estão a prejudicar um jovem Sr Treinador ajude este jovem a não sair do Benfica éste jovem está a ser influenciado e está-sse a refletir na escola algo vai mal no hoquei dele eu como professor não sou do Benfica mas sei que voces teem tudo para ajudar este jovem obrigado não o percam.

Anónimo disse...

O Sr.João Vaz só publica os comentários que lhe convem, quando sao contra os amigos dele nao publica, isso ée de cobarde

stick&bola disse...

Cobarde é um individuo que faz acusações sem se identificar.
João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Essa pessoa que faz estas acusações é uma vergonha para o povo português! Não tem educação alguma , não tem principios , não tem nada! A influenciar jovens, cá no norte sei muito bem como é que isto se resolvia...
Assume-te papagaio(a)

M.V. disse...

Amigo PEDRO que é que se passa contigo,estive em frente ao televisor para te ver jogar pois estou longe mas não te vi fiquei triste, até o meu irmão me telefonou da Argentina fica sabendo que tens fãs na Suiça no Luxemburgo na Alemanha e na Argentina, que é toda a minha familia, Pedro o que se passa não deixes o hoquei amigo se precisares de mim conta comigo teu fã e amigo M.V.

Anónimo disse...

Lamentamos que o Pedro náo tenha jogado contra o sporting mas algo se passa foi pena tinha sido outro espetaculo.

Anónimo disse...

Pedro és especial talvez estás a fazer isto para não sacrificares os teus pais mereces tudo de bom na tua vida a tua humildade faz-te grande.P.A.

Anónimo disse...

ESTOU ADMIRADO COM A EQUIPA NÃO SE VE UMA PALAVRA DE INSENTIVO AO COLEGA QUE CONCERTEZA ESTÁ A PASSAR POR ALGUM PROBLEMA GRAVE ELE PELA HUMILDADE QUE TEM MERECE MAIS APOIO ELE É AMIGO.
P.A.

JOÃO.F disse...

Pedro não deixes o hoquei todos no Benfica te amamos pertences á nossa familia não sei o que te fizeram no hoquei mas o Benfica quer-te muito e o hoquei também na nossa equipa á meninos que se espelham em ti pensa bem animo PEDRO e se achas que estas a ser injustiçado nalguma ciõisa fala com o teu treinador não tenhas receio diz o que sentes e~sejas feliz
J.F.