segunda-feira, 23 de novembro de 2009

S.L.Benfica "A" - P. Arcos "A"

Depois da vitória na semana passada frente ao H.C. Sintra, mais um jogo com um dos três candidatos ao apuramento, desta vez frente ao P. Arcos "A", encontro realizado na Parede. Foi uma vez mais uma partida muito equilibrada e com oportunidades de parte a parte, mas ao intervalo , o empate sem golos demonstrava esse mesmo equilibrio. Na segunda parte, aos 8 minutos o P. Arcos alcança a vantagem na sequência dum contra-ataque e no minuto seguinte, num remate bem fora da área aumenta a diferença para 2-0. O Benfica embora tivesse acusado esses golos conseguiu reduzir aos 10 minutos na conversão duma grande penalidade. Até ao fim da partida os nossos jogadores tentaram pelo menos chegar ao empate mas a equipa da linha conseguiu segurar essa vantagem minima até ao final.
Numa partida muito equilibrada, em que a vitória poderia ter sorrido a qualquer uma das equipas, foi o P. Arcos que levou a melhor por 2-1. Continuamos a acreditar na nossa equipa e que até ao último jogo vamos lutar pelo apuramento para a fase final do campeonato distrital.

Jogaram neste encontro: Tiago Figueiredo (GR); João Bernardes; Gonçalo Pinto (1); Diego Dias; Miguel Viegas; Rodrigo Raposo; Gustavo Neves; Diogo Ramalho (Cap) e Ricardo Ribeiro (GR).

Sem comentários: