segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Resultados do Fim de Semana


Foto: Equipa de Benjamins
Infantis: S.L. Benfica "B" 0 - Física T. Vedras 7
Os nossos Infantis "B" foram impotentes desta vez para travar o maior poderio deste adversário num resultado final de 0-7 . Mas é jogando todas as semanas que se pode evoluir e mesmo perdendo alguns encontros, ganha-se ritmo competitivo, sobretudo quando se trata duma equipa toda ela de jogadores de primeiro ano. Um abraço a toda a equipa.

Benjamins: A.D. Oeiras 4 - S.L. Benfica 3
Depois duma semana de pausa, a equipa de Benjamins foi a Oeiras participar numa partida muito animada, bem disputada e com grande incerteza no resultado até final o que fez aquecer de emoção o frio que se registava no pavilhão. No final venceu a equipa da casa mas estão as duas equipas de parabéns pela entrega com que participaram neste encontro.

Escolares: S.L.Benfica "A" 22 - F.C. Alverca "A" 0
A formação de Escolares "A" voltou esta semana às vitórias depois de ter sido interrompido o ciclo de vitórias na semana passada em P. Arcos. Esta semana uma vitória folgada frente ao Alverca "A" fez a equipa retomar o seu caminho e a manter-se nos lugares cimeiros da tabela classificativa. Parabéns à equipa.

Escolares: S.L.Benfica "B" 6 - F.C.Alverca "B" 11
Depois dos dois primeiros tempos em que o Alverca foi claramente mais forte estando a vencer ao intervalo por 8-3, assistiu-se a uma boa reacção da nossa equipa, que conseguiu reduzir a diferença até 6-9 e dispôs ainda de mais algumas oportunidades para "encostar" o marcador mas não foi possível. No último período, embora a equipa continuasse a lutar muito, o Alverca conseguiu obter dois golos de contra-ataque e assegurar uma vitória justa mas onde a nossa equipa, toda de primeiro ano e ainda reforçada com dois jogadores dos Benjamins deu uma boa réplica ao adversário.
Jogaram pelo S.L.Benfica : Bruno Salvador (GR); Pedro Lourenço (1); Bruno Caetano; Nuno Leal; Rodrigo Palmeirim; André Rodrigues (3); Ricardo Nunes (Cap); Pedro Andrade (1); Rui Mendes e Bernardo Bento (GR).