domingo, 15 de novembro de 2009

Juvenis - Jornada Dupla


Fim de semana em grande para os nossos Juvenis. Uma jornada dupla que assumia um carácter decisivo para o S.L.Benfica no caso de não vencer os seus opositores, a Física e o H.C. Sintra. Mas a nossa equipa respondeu da melhor forma ao vencer de forma concludente ontem a Física no Pavilhão Império Bonança por 9-1 e hoje uma deslocação a Sintra com nova vitória significativa por 7-1. Vitórias importantes e em que a diferença de golos pode vir a assumir um papel determinante no apuramento.

Parabéns a todo o grupo pelo trabalho que tem vindo a desenvolver e que os excelentes resultados deste fim de semana disso são prova.

13 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Era bom que passassemos à fase seguinte com estes ovos que não sendo suficientes para omolete dão perfeitamente para ser mexidos e melhorados. Parabéns

Anónimo disse...

Epa tas a falar sozinho ainda não percebeste.
ou tiveste acesso,au que muitos não têm.
Se perdesemos a culpa e sempre do homem,agora já somos os maiores
caricato não?

Anónimo disse...

Parabens miudos vamos dar a volta a isto,agora vem o sporting e depois a fisica jogo muito importante e que pode ditar o apuramento,são 2 jogos de grau elevadisimo 1 em casa e outro no pavilhão da fisica em torres vedras,por sinal muito dificil de jogar ali devido a alguns papás de atletas da fisica,que já nos vão habituando a maneira arruaceira de como estão no desporto.
Vamos todos remar para o mesmo lado e quando tudo fazia crer que estavamos arredados,entramos na corrida.
uma vitoria embora dificil sobre o nosso rival sporting apuranos directamente,para irmos descançados a torres vedras.
FORÇA MIUDOS

Anónimo disse...

sim...acredito que concentrados e com estes resultados temos tudo para ganhar ao SCP..eles são bons mas não assim tão fortes! O mais dificil vai ser na Fisica! Vamos passar já no Domingo e ir passear à Fisica! Vamos equipa, acreditamos em vós!!

Anónimo disse...

Este ano a quipa até é bem superior à que tinhamos em 2º ano de iniciados! Tivémos estes 4 reforços que nos vão ajudar a ganhar aos lagartos e na nossa casa! Vamos fazer o que fizeram os nossos Juniores, demonstrar que o SLB é sempre o Glorioso! vamos aproveitar que eles já passaram e que vêm mais no passeio para nos unirmos e fazermos grandissimo jog e dizer : Olá Nacional!

Unknown disse...

Parabéns Rapaziada pela jornada do fim de semana. Sempre soube que tem valor, e sabem porque?
Porque existe uma equipa com muita HUMILDADE,ATITUDE e TRABALHADORA, por isso temos todos os ingredientes para chegarmos onde queremos chegar, bem orientados, depois de lá estarmos veremos o que vai acontecer por isso meus amigos mais uma vez repito HUMILDADE,TRABALHO,E QUERER porque valor existe por isso força,força força.....................................................................
Ja falta pouco
Um Abraço para todos

Anónimo disse...

Acho que não devemos fazer muito barrulho,em relação á lagartagem a nossa guerra não é com eles,mas sim com a fisica.
Temos de ser coerentes,e ver que não temos equipa para eles nem por sonbras,ou já se esquecerão do que eles fizerão o ano passado,depois ainda gozam é o pagode.

Anónimo disse...

Concordo a 100% com o ultmo comentário! Em 10 teremos possibilidade de ganhar 1 jogo e espero que seja já este mas a nossa guerra é mesmo com a Fisica e não com o SCP! Por isso Humildade e não entremos nestas guerrinhas parvas com o SCP porque somos ambos grandes e queremos passar sempre os dois!

Anónimo disse...

Bom dia a todos.
Parabens pelo bom fim de semana,2jogos 2 vitorias e einos nós a lutar,entre os primeiros,o nacional neste momento só depende de vós.
não vamos ser ipocritas,e não cantamos alto,pois por mais que custe não temos equipa para eles SCP.
E com os comentarios que vejo em relação ao SCP,temos de ver as coisas com cabeça e não com o coração.
o nosso ombro a ombro é em torres vedras com a fisica,ai sim temos de ser grandes e mostar bem alto a nossa valia,pois afigura-se um jogo muito dificil,para nós.
MAS EU ACREDITO E VÓS TÊM DE ACREDITAR.

Anónimo disse...

Apesar de terem o apuramento garantido (scp) não acredito que vão à Luz em "passeio"!

Hão-de querer terminar esta fase sem empates ou derrotas!

Mas...


num derby tudo pode acontecer!

Que seja um bom jogo acima de tudo!

Anónimo disse...

sim..é verdade..num derby tudo pode acontecer..e nós ACREDITAMOS que podemos ganhar ou mesmo empatar com eles!!!Estamos mais fortes do que nos outros jogos com eles!! A verdade é que apesar de estarem qualificados de certeza que tb vão lutar para ganhar por isso é que vai ser um grande jogo e esperemos que dê na Benfica TV!!Isso dá-nos garra saber que nos estão a ver pelo pais inteiro!

Anónimo disse...

Senhor Pedro Vaz, acho que o uso de termos como lagartagem não fica bem sobretudo porque entre a malta do HP do Sporting e do Benfica não deve haver estas guerras. Eu acho que seria bom o Benfica passar. Ambientes como o da Física são de evitar e vão dizer-me se tenho razão ou não. Quanto ao derby eu acho que deve ganhar o melhor e ninguém é invencivel.
Saudações Hoquistas
PFR