quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Torneio de Abertura de Seniores Masculinos da A.P. Lisboa


Depois de vários anos de interregno, a A.P. Lisboa voltou este ano a organizar o Torneio de Abertura de Seniores Masculinos. Uma prova que até para adaptação às novas regras teve a participação de todas as equipas lisboetas, de todos os escalões nacionais. Uma vez que faz hoje precisamente um mês que o Torneio de Abertura chegou ao seu final, verificamos que a A.P.Lisboa nem uma linha publicou até hoje referente a esse facto, no seu site oficial. Uma instituição que se preocupa com a imagem , até foi criado recentemente um Gabinete de Marketing, não faz qualquer referência à final da prova máxima que organiza, o que não se entende.

Lembramos que a prova foi conquistada pelo S.L.Benfica, que participou na competição com a sua equipa principal em três dos quatro jogos disputados, sendo que no derradeiro encontro foi representado pela sua equipa de Juniores que venceu na Final a U.D.C. Nafarros da II Divisão.

8 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu amigo JPV, completamente de acordo, mas que dizer desta Direcção que nem sequer publicou ainda os nomes e fotos dos seus campeões europeus de juvenis? Marketing? Ou promoção pessoal e elevação de egocentrismo? E se fosse só isto?
FC

Anónimo disse...

O problema é que o Benfica venceu. E alguns Sr.s da Apl não gostaram.

Estejam atentos aos sorteios e não deixem de marcar presença, pois os "arranjinhos" são mais que muitos e as bolinhas do sorteio têm magnetismo para servir os interesses....

Anónimo disse...

Para não falar de varios titulos consquistados e nem uma noticia.

A presidencia da FPP tem várias escadas...

Bom trabalho.

Anónimo disse...

Realmente é uma situação que não se percebe. Será porque foram os miudos dos juniores a ganharem a final? Foi uma final bem ganha e que não desprestigia em nada o troféu.

CM

Anónimo disse...

Sr. João vá ver o milagre que aconteceu no site da A.P.L.Sera milagre?

stick&bola disse...

Mais vale tarde do que nunca e mesmo tendo sido com um empurrãozinho e com uma foto deste blogue sem qualquer referência ( mais uma vez), o importante é o feito ter sido assinalado.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

e os campeões juvenis também lá estão ou não têm fotografia?

Anónimo disse...

Pobre muito pobre esta atitude da Apl... Talvez a confirmação plena que os objectivos se centrem mais na Av. Gago Coutinho...