sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Agenda da Semana


Mais um fim de semana à porta com encontros agendados para as nossas equipas da Formação. Também merece um destaque especial, o jogo da equipa de Seniores para a Taça CERS com o Grimsby de Inglaterra após diversos anos de auto-afastamento das competições europeias por parte do S.L.Benfica. Merecem Também um destaque especial os "derbys" com o Sporting nos escalões de Iniciados e Juvenis bem como a partida muito importante com vista ao apuramento que os nossos Infantis "A" vão disputar com o Paço de Arcos. De referir ainda que está prevista a transmissão em directo da partida de Iniciados pela Benfica TV.

Sábado:
Iniciados: S.L.Benfica 0 - Sporting C.P. 0 às 12h no Pav. Império Bonança;(Benfica TV)
Infantis: S.L.Benfica "A" 1 - P- Arcos "A" 2 às 14 na Parede;
Seniores: S.L.Benfica 23 - Grimsby RHC (Inglaterra) 1 às 20h no Pav. Império Bonança; (Benfica TV)
Infantis: S.L.Benfica "B" 0 - Física T.Vedras "A" 7 às 22h no Pav. Império Bonança;

Domingo:
Juvenis: S.L.Benfica 1 - Sporting C.P. 5 às 9h30 no Pav. Império Bonança;
Benjamins: A.D.Oeiras 5 - S.L.Benfica 4 às 15h em Oeiras;
Escolares: S.L.Benfica "A" 22 - F.C. Alverca "A" 0 às 17h no Pav. Império Bonança;
Escolares: S.L.Benfica "B" 6 - F.C. Alverca "B" 11 às 18h30 no Pav. Império Bonança;
Juniores: S.L.Benfica 4 - H.C. Sintra 4 às 20h no Pav. Império Bonança;

11 comentários:

Anónimo disse...

Os iniciados é as 12 ou 12:30?

Obrigado

Anónimo disse...

O jogo é às 12h p/ transmissão na Benfica TV.

Mariotti disse...

O jogo dos Iniciados é as 12h30.

Anónimo disse...

Há qualquer problema com esta nossa equipa de Iniciados. E hoje estava a ver que iamos perder com o Sporting

Anónimo disse...

é inadmissivel agendar jogos de Juvenis para as 9:30 da manhã. Prejudicou claramente o espectáculo porque as equipas limitaram-se a deixar passar o tempo...a nossa equipa a maior parte do tempo jogou em quadrado apenas com o intuito de não sofrer muitos golos e de vez em tempo lá ia tentando um contra-ataque. Mesmo jogando bem neste sistema penso que não é sistema para o nosso clube! Perdemos por menos do que da outra vez e isso não pode ser considerado uma vitória porque somos os SLB e pelo que vi no Domingo esquecemos-nos disso! Limitámo-nos a ser uma equipa pequena, tipo Fisica que jogam todos dentro da área! Boa exibição do Duarte (iniciado) e a nossa equipa foi Duarte vs Sporting.

Não senti que realmente quisessem lutar de igual para igual e isso deixou-me triste!

A. Carvalho

Anónimo disse...

Sr. A. Carvalho, parece estar muito preocupado com os horários dos jogos no "nosso" pavilhão, com a qualidade do espectáculo, com o sistema de jogo da "nossa" equipa com os "nossos" objectivos, etc.
Preocupe-se com as condições das cabines e do pavilhão onde o "SEU" clube recebe os adversários.
CM

Anónimo disse...

Sr. CM, está equivocado! O meu clube é o SLB e não o SCP, e se não tem capacidade de ver as coisas problema seu. Tenho o meu filho nos escolares A do SLB e fui ver o jogo porque gosto de ver os Derbys! Mas pelos visto não posso comentar apenas quilo que vi! E sim, acho e vou sempre continuar a achar lastimável agendarem jogos de Hoquei em Patins às 9:30 da manhã de 1 Domingo,sendo em que lugar ou pavilhão for porque acho impróprio para atletas!

Quanto ao espectáculo, confesso que não gostei porque o MEU SLB limitou-se a maioria do tempo a defender quade dentro da área! Não gosta do que escrevo, problema seu meu caro!

Não me preocupo com as cabines ou instalações de outros clubes!

Se algum dia quiser falar comigo pessoalmente direi exactamente o que penso quando vejo jogos do meu clube o qual sou o sócio 56234!

Melhores cumprimentos ao SR. CM porque pelos visto é daqueles que gosta de perder jogos e fica contente quando "apenas"perdemos por 5-1 num derby como aliás vi em muitos pais dos Juvenis!

Enfim...sou do SLB desde 1962 e não me canso de defender o orgulho que devemos ter em vestir esta camisola e nunca esquecer que o Glorioso Somos nós e na nossa casa, mandamos nós!

stick&bola disse...

Relativamente ao horário do jogo de juvenis, como é evidente, ninguém acha que seja o melhor para disputa duma partida seja de que modalidade for. Contudo antes de rotularmos esses agendamentos como inadmissíveis e lastimáveis devemos ponderar os eventuais motivos. Um clube como o S.L.Benfica como é sabido tem muitas modalidades e muitas equipas em todos os seus escalões de formação e todas estas equipas disputam jogos semana após semana. Algumas delas por vezes têm de realizar os seus jogos como visitados em pavilhões que não são sequer do clube ( como aconteceu esta semana com os Infantis A). Esta situação foi agravada esta época pelo facto do novo modelo competitivo de Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores ser realizado com séries de 4 equipas, pelo que no final de cada série de 6 jogos há novos sorteios e os novos horários são feitos com base nos horários disponíveis em cada altura.
Relativamente ao resultado dos Juvenis e a diferença relativamente ao Sporting, temos de partir de um principio: O Sporting tem umas das melhores equipas nacionais, tem 3 jogadores internacionais e será sempre muito dificil de vencer pela nossa equipa. Por isso temos de tomar como base a diminuição dessa diferença que se tem verificado de jogo para jogo. O resultado de 5-1 foi a menor diferença que o Sporting obteve frente a qualquer adversário nesta temporada. Não é naturalmente uma satisfação perder um jogo mas ver que a equipa tem evoluído é um trabalho que tem de ser reconhecido e evidenciado. Treinador e jogadores têm-se esforçado muito em treinos e jogos e merecem ser incentivados. Não me parece justo que perante o esforço dos nossos jovens atletas, que tem sido muito, a postura de deitar abaixo seja a mais correcta. Não são atletas profissionais, são jovens adolescentes e que estão a servir o Benfica o melhor que sabem e podem.

João Pedro Vaz

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Carissimo João pedro,

Tem toda a razão e devemos incentivar os nossos atletas! Apenas gostava de ver a nossa equipa a tentar dar luta ao SCP, jogando um hoquei bonito e não um hoquei em que a maioria do tempo estavamos dentro da nossa área e isso não foi bonito de se ver na nossa casa! Apenas isso!

Acho que sim, teremos sempre dificuldades em vencê-los mas pelo menos que joguemos um pouco mais frente a eles e dos jogos que já vi da nossa equipa contra eles, este para mim foi o mais aborrecido porque a nossa preocupação foi perder por poucos e não em querer tentar ganhar!

Mas concordo que os devemos incentivar e ver que o trabalho está a ser bem feito apenas me custa ver o SCP ganhar no meu pavilhão e ainda por mim desta maneira..

Apenas isso.

A. Carvalho.

Anónimo disse...

SR. VAZ não acha que este amigo do SLB e ainda por cima pai de um atleta, devia estar calado quando afirma Duarte vs Sporting.Está a chamar bonecos ou palhaços ao resto da equipa.Lá dizer que o GR esteve muito bem e a equipa mal tudo bem, agora insinuações dessas,seja desportista amigo. Acho que deve é comentar a equipa do filho e espero que ganhe sempre para não ter que algum dia engolir sapos.É como o SR VAZ diz ele que diga qual foi a equipa que fez melhor e de certeza que os atletas fizeram o que o treinador mandou.

Anónimo disse...

Falam em ser inadmissivel os Juvenis jogaram ás 9h00 e os miudos com 8 e 9 anos ( ate com menos idade ) - Bambis, Benjamins, Escolares... que tem sempre os jogos no Pavilhao da Luz ás 9h00 e não se queixam!

De certeza que seria agradavel ter de vez em quando uma manha de domingo livre, mas não é possivel e o mais importante é jogar e participar ...