segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Resultados do Fim de Semana

Foto: Escolares "B"

Seis vitórias e duas derrotas em oito partidas disputadas foram o resultado dos jogos realizados pelas nossas equipas neste fim de semana, o que tem de se considerar um saldo positivo.

6ª Feira:
Juniores: H.C. Sintra 1 - S.L. Benfica 3 (Crónica deste jogo à parte);
Sábado:
Infantis: Parede F.C. 3- S.L.Benfica "B" 2
A nossa equipa tem vindo a denotar uma evolução muito positiva à medida que a época vai avançando e mais uma vez vendeu cara a derrota no pavilhão do adversário, tendo -se batido até final pelo resultado. Estão de parabéns pelo esforço que têm feito e pela forma como se têm batido em todos os encontros.

Infantis: S.L.Benfica 6 - S.Alenquer e Benfica 3
Depois da derrota tangencial em P. Arcos na semana passada a nossa equipa reagiu bem e obteve uma vitória clara frente a um advesário que colocou algumas dificuldades que no entanto o S.L. Benfica conseguiu superar com justiça. Abraço de parabéns a toda a equipa.

Iniciados: S.L. Benfica 3 - G.D.S. Cascais 2 (1-1 ao intervalo)
Também os nossos Iniciados vindos de uma derrota na jornada anterior regressaram neste Sábado às vitórias, frente a uma equipa ultra-defensiva que procurou apenas jogar no erro encarnado e sempre a defender dentro da sua área. O Benfica adiantou-se no marcador depois de muitas tentativas , por Diogo Pereira mas ainda antes do intervalo o Cascais viria a empater numa das rarírissimas que se acercou da baliza do S.L.Benfica, através dum contra-ataque. Na 2ª parte os nossos rapazes continuaram a tentar abrir a defesa contrária de diversas formas e foi o regressado Pedro Ferreira quem conseguiu fazer e por duas vezes. O adversário ainda conseguiu reduzir na conversão dum livre directo mas nunca mais teve qualquer oprtunidade de criar perigo junto à baliza do Benfica. Vitória justíssima mas dificil dos nossos Iniciados que estão assim de parabéns pelo regresso às vitórias.
O S.L.Benfica jogou com : António Mendonça (GR) Diogo Pereira (1); André Lopes; Bernardo maria ; André Gaspar (Cap); Pedro Ferreira (2); Miguel Correia; João Sardo; João Martins e Tiago Figueiredo (GR).

Domingo:
Escolares: S.L.Benfica "B" 9 - S.C. Torres 2
A manhã de hoquei no nosso pavilhão começou com a vitória folgada dos nossos Escolares "B" que continuam a efectuar uma época bastante positiva. Apesar de um ano nestas idades ter uma importância acentuada, a nossa equipa practicamente toda oriunda dos Benjamins da temporada anterior, tem batido o pé a outras equipas de segundo ano e mesmo quando perde luta sempre com grande empenho até ao final de todas as partidas. Parabéns a todos!
Escolares: S.L.Benfica "A" 10 - S. Alenquer e Benfica 5
Mais um jogo e mais uma vitória dos Escolares "A" do S.L. Benfica frente a um adversário que dificultou até onde conseguiu, mas em que a superioridade da nossa equipa foi evidente e acabou por imperar nos números finais. Um abraço de parabéns.

Benjamins: S.L.Benfica 9 - Esc. Stuart de Carvalhais 5
No jogo mais equilibrado que os nossos jogadores mais jovens tiveram esta época, conseguiram levar a melhor sobre o seu adversário e venceram mais um encontro. Mais importante, é a forma como encaram e disputam cada jogo e que continuem a evoluir na modalidade como o têm feito.
Um abraço a toda a equipa.
Juvenis: Sporting C.P. 7 - S. L. Benfica 1 ( 4 - 0 ao intervalo)
Mais um derby neste escalão em que a vitória mais uma vez surgiu de forma esperada para a equipa do Sporting. O Benfica continua a dar mostras de alguma evolução no seu jogo mas ainda insuficientes para lutar de igual para igual com os leões. No entanto, a diferença de golos tem vindo a cair de jogo para jogo e há que trabalhar para continuarmos a melhorar as nossas prestações.

7 comentários:

Anónimo disse...

Relativamente à equipa de Iniciados quero desde já saudar o seu regresso ás vitórias, contra um adversário que jogou á moda antiga num sistema de zona em quadrado em que muitas vezes os 5 jogadores defendiam dentro da área.
Penso que é mau para o espectáculo e para a evolução dos atletas, mas entendo que nesta fase mais do que as exibições, é fundamental pontuar e aí compete sem dúvida aos mais aptos e bem preparados encontrar soluções para "derrubar o autocarro".
Espero acima de tudo que esta vitória sirva para tranquilizar e moralizar a nossa rapaziada.
Para a semana com a Fisica temos mais uma final para disputar e para ganhar.
Boa semana a todos.
José Gaspar

Anónimo disse...

O Vasco? Constou-me que saiu da equipa é verdade?


Assinado,

R.

Anónimo disse...

Parece que sim, tambem soube neste fim de semana. Pessolmente lamento a sua saída, mas merece mais como atleta e como pessoa.
Vasco não sei qual o clube que vais representar, mas uma coisa tenho a certeza foste enriquece-lo.
Obrigado pelos bons momentos que nos proporcionas-te.
Desejo-te as maiores felicidades.
Um forte abraço,
(Pai de um infantil)

Anónimo disse...

Gostaria de informar que o resultado dos escolares A foi 10-6 e não 10-5.

Anónimo disse...

Sr. Vaz,

O resultado do jogo dos escolares B foi 9-3 e não 9-2.

Quando poder actualize a fotografia dos escolares B, digo isto porque a equipa tem 8 atletas e não 5. Na fotografia actual ha elementos que não fazem parte desta equipa.

Obrigado

stick&bola disse...

Agradeço os comentários que visam correções mas os resultados que estão indicados, uma vez que não pude estar presente, foram-me comunicados pela estrutura do S.L.Benfica e não os posso alterar com base em informações anónimas.
Mais uma vez informo que podem enviar fotos dos jogos das nossas equipas e das próprias equipas para o seguinte endereço: stickebola@gmail.com

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

JP a estrutura do SLB não está a funcionar bem e estar a aparecer pouco