segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Resultados do Fim de Semana

Após dois dias de competição, as nossas equipas mantiveram-se invictas, com apenas dois empates, sendo que o alcançado pelos Juvenis em T. Vedras até tem um travo a vitória uma vez que serviu para confirmar o apuramento para a "poule" final do campeonato distrital e apuramento automático para o campeonato nacional. Agora restam as partidas decisivas de Infantis "A" e Iniciados de amanhã para sabermos se o S.L.Benfica vai conseguir apurar equipas em todos os escalões para a fase decisiva dos campeonatos distritais, como todos desejamos.

Infantis: A.J.Salesiana 3 - S.L.Benfica "B" 7
Boa vitória da nossa equipa, que continua a evoluir de dia para dia. Mesmo depois de alguns jogos em que apesar da discussão do resultado até final as vitórias acabarem por pender para o adversário, estes míudos não baixam os braços e continuam a encarar sempre cada jogo de forma muito positiva. Parabéns.

Benjamins: A.J. Salesiana 0 - S.L.Benfica 20
A nossa equipa mais jovem, das que se encontram em competição, voltou a obter uma vitória gordinha desta vez frente à Juventude Salesiana. A alegria contagiante destes pequenos jogadores são um extra em todos os jogos que realizam. Amanhã nova partida entre estas duas formações, desta vez no Estoril.

Iniciados: G.D. S. Cascais 0 - S.L.Benfica 4
Vitória clara da melhor equipa, da que procurou sempre a vitória e controlou toda a partida. O Cascais practicamente não dispôs de qualquer ocasião de golo e nos remates que fez, Duarte Silva impôs-se sempre com segurança. Ao intervalo já vencíamos por 1-0, golo obtido por Miguel Correia num remate de meia distância aos sete minutos. O Cascais sempre com uma postura muito defensiva tinha grandes dificuldades para travar o caudal ofensivo encarnado e só algumas hesitações e também algum desacerto na hora da finalização impediram que o marcador não estivesse mais dilatado ao intervalo. Quando aos quatro minutos do segundo período Diogo Pereira marca o segundo golo na sequência dum contra-ataque, sentenciou practicamente a partida. Mas o Cascais mesmo a perder manteve a sua rigidez defensiva não impedindo no entanto mais dois golos do Benfica, ambos pelo capitão André Gaspar já nos minutos finais do encontro, a confirmarem a vitória justíssima da nossa equipa. Agora fazemos votos para que amanhã em T. Vedras os nossos Iniciados carimbem o passaporte para a fase que vai discutir o título distrital, porque tem valor suficiente para isso. Parabéns e muita determinação e garra para o jogo de amanhã.

Alinharam nesta partida: Duarte Silva (GR); André Lopes; Diogo Pereira (1); Miguel Correia (1); André Gaspar (Cap)(2); Bernardo Maria, João Sardo; João Martins e António Mendonça (GR).

Infantis: S. Alenquer e Benfica 2 - S.L. Benfica "A" 7
Depois da derrota na semana passada frente ao P. Arcos era imperioso não perder mais pontos para continuarmos a lutar pelo apuramento. A nossa equipa assumiu essa responsabilidade e obteve uma vitória clara nesta deslocação a Alenquer, ficando a decisão adiada para a derradeira jornada em que a nossa equipa vai a Sintra amanhã para um jogo muito díficil mas com o único propósito de vencer. Força rapaziada !


Escolares: H.C. Sintra 3 - S.L.Benfica "A" 3
Numa deslocação sempre dificil a Sintra, a nossa equipa não conseguiu repetir a vitória da 1ª volta frente à equipa bi-campeã distrital de Escolares. No entanto, continua a manter os lugares cimeiros da tabela, como consequência da excelente época que a equipa tem vindo a realizar.
Um abraço a todos os elementos da nossa equipa de Escolares "A".


Juvenis: Física T. Vedras 3 - S.L. Benfica 3
Com o apuramento já garantido antes do jogo se realizar, foi com tranquilidade e confiança que os nossos Juvenis se apresentaram em T. Vedras para esta derradeira jornada. O empate final de 3-3- ( 1-1 ao intervalo) veio só confirmar o segundo lugar na classificação e consequente qualificação para o campeonato nacional, objectivo por muitos impossível de alcançar , mas que este grupo de trabalho com muito empenho e dedicação logrou alcançar. Muitos parabéns.


Juniores : S.L. Benfica 9 - P. Arcos 0 (crónica do jogo à parte)

3 comentários:

Anónimo disse...

Aproveito desde já para endereçar os meus Parabéns aos Juniores e Juvenis pela sua passagem á fase final do Distrital e consequente apuramento para o Nacional.
Amanhã temos então todas as atenções centradas nos Infantis e Iniciados, que correm igualmente atrás desse apuramento. Muita sorte para ambas as equipas, tendo desde já a convicção de que se colocarem todo o vosso enorme valor em ringue irão por certo alcançar esse objectivo.
Toda a sorte do mundo para amanhã.
Um abraço
José Gaspar

Anónimo disse...

O jogo dos Benjamins não foi no Estoril, mas sim na Luz - Jogo em atraso. No Estoril o jogo realiza-se amanhã (Terça -feira) pelas 10:00h.

Caetano

Anónimo disse...

O Cascais não jogou assim tão defensivamente como se diz aqui.....jogaram a tentar percionar, e criaram algumas opurtunidades de golo (menos doque no ultimo jogo realizado na parede).No jogo realizado na Parede o Benfica até teve o árbitro em seu próprio benefício.
Abracos e Cumprimentos.