domingo, 3 de maio de 2009

VII Torneio da Cidade Oliveira do Hospital


Nas partidas de ontem , as equipas encarnadas obtiveram resultados diferentes, uma vez que os Benjamins empataram com a equipa da casa, o F.C.Oliveira do Hospital 1-1, enquanto os seus colegas mais crescidos levaram vantagem sobre a formação anfitriã por 3-0. Em face destes resultados, os nossos Infantis vencendo todas as partidas disputadas conquistaram a vitória no torneio, enquanto os Benjamins por via do critério de desempate de diferença de golos classificaram-se no segundo posto, com os mesmos pontos dos vencedores, precisamente o adversário de ontem. Parabéns às nossas equipas pelas prestações que tiveram, associado no caso dos Infantis à conquista do troféu.

8 comentários:

Anónimo disse...

Os nossos jovens estão de parabens, pela magnifica prestação no torneio. Os Infantis com duas exibiçoes de real valor superiorizaram-se aos seus oponentes e averbaram vitórias nos jogos disputados conquistando o 1ª lugar. Os benjamins nos três encontros disputados averbaram duas vitórias e um empate. Foram sempre superiores aos adversários. No último encontro, as inúmeras oportunidades falhadas e a actuação menos correcta do árbitro, também ajudou á festa, inventando um livre directo que ditou o empate final. De realçar o empenho demonstrado por todos os nossos atletas nos dois escalões. Parabens a todos. Por último tenho que destacar a nossa claque, foi impecável, com apoio total em todos os jogos que os nossos atletas estiveram em acção, foi um espectáculo dentro do espectáculo que a modalidade proporciona. Para todos um forte aplauso. Viva o SLB

A Caninhas

Anónimo disse...

Muitos Parabéns aos nossos jovens encarnados por mais esta excelente prestação neste Torneio que já se torna obrigatório no calendário de provas da formação benfiquista ( em 7 edições o Benfica já leva 5 presenças e 2 primeiros lugares no escalão de Infantis), pena tive eu de este ano não ter estado presente.

Um abraço para toda a comitiva encarnada presente nessa bela Cidade de Oliveira do Hospital.

José Gaspar

Anónimo disse...

Compenzam minha amiga!!! É o melhor para a azia.
Não viu o mesmo jogo que eu...se não tinha constatado que um miudo do FCOH levou porrada todo o jogo...Uma criança que sozinha semeava o panico nas hostes benfiquistas !!! O livre directo é bem marcado, puxou o patim do adversário com o stick quando este já tinha passado por dois adversários, não concordo é com o cartão. Depois minha amiga...foi a classe e o avontade de um puto que fez o resto!!!

Um por Todos disse...

Não quero entrar por meios que nestas idades é muito mau criar valores morais e expectactivas de crescimento mas sim valorizar valores civicos como exemplos de vida sem comfrontar crianças com adultos.
O jogo é deles e de mais ninguem...

Deu-me a entender que nos paizinhos dos atletas de Oliveira foi semeado algo diante dos miudos como se fosse o dia mais importante da carreira, muito caminho terão por percorrer com alegrias, triztezas e algo mais.
Achei muito feio a atitude de alguns paizinhos terem entrado no ringue apos o termino do jogo, falta de respeito pelo adeversário bem como não dignifica o crescimento de ambas as partes nestas idades.
Bons ventos por ai ...Com o devido respeito que nos merecem.

Anónimo disse...

Caro amigo tem toda a razão, há que deixar jogar os miudos e divertirem-se dentro do ringue, daí ter reagido ao comentário da "Caninhas",ela sim, pôs em causa o valor e dedicação dos nossos miudos, falando em arbitragem,superioridade,etc...blablabla!!!

Agora ha-de compreender que para os nossos benjamins jogarem contra o Benfica,Sporting ou Porto é algo especial, ainda para mais,este escalão não tem competição oficial no distrito de Coimbra, para competirem tem que se arranjar este tipo de jogos.

Em relação á invasão de campo, eu não o faria, e não o fiz, mas compreendo os dois ou trez pais que o fizeram, o coração superou a razão, os restantes eram miudos das formações.

Deixo um abraço a todos aqueles que se deslocaram á nossa cidade, esperamos recebe-los no próximo ano.

Anónimo disse...

Que pena tenho de todas as crianças que crescem e lutam sob a pressão dos pais que exigem ver neles o reflexo contrário às frustrações que ostentam!
Muito pouco dignificante!
mas enfim...em nome do amor já se praticaram grandes crimes.
Deixem o protagonismo para os atletas.

Anónimo disse...

Independentemente de ser ou não livre directo, de quem foi superior a quem,não havia necessidade de assobiarem os "nossos" miudos.

Neste aspecto a nossa claque esteve, como sempre, muito acima.
Parabéns a ela, pois é assim que se deve estar no desporto e é estes valores que temos que incutir nos miudos. Lutar pelos os nossos objectivos, mas respeitando sempre o adeversário.

Infelizmente nem sempre é isto que assisto em alguns pavilhões.

Quero também dar os parabéns à organização e agradecer a forma como fomos recebidos, 6 estrelas.

P. Caetano

Anónimo disse...

Não é meu hábito responder a comentários aqui ou em qualquer lugar, porém tenho que fazê-lo dado que o que eu vi decerto que não foi o que os "anónimos" viram, pois decerto os "anónimos" estavam na bancada contrária aonde estava a claque do SLB e a jogada aconteceu nas minhas barbas. Um reparo, sou homem e não mulher, assino os meus comentários e não necessito de "compensam" e não de "compenzam" como o/a anónimo/a refere, dado que não sou afecto a azias. No nosso clube temos por hábito saber digerir os resultados não necessitando por isso de ajudas suplementares. Como devem ter visto a nossa claque apoia os nossos atletas do inicio até ao fim, e tem por hábito apoiar os atletas adversários quando se magoam em contactos usuais nesta modalidade situação que eu não vi nas outras claques. O que eu vi e agora aqui comento é que me desagradou ver e ouvir alguns adeptos, (suponho que do FCOH) a assobiarem os nossos atletas, miúdos com 8 anos, isso sim é que é deplorável. Reitero tudo o que disse á cerca da superioridade das equipas do SLB em confronto com as que estiveram no torneio e que connosco jogaram. De facto o clube anfitrião (e porque o/a anónimo/a se picou com o meu anterior comentário que nada teve de pejorativo) tem um jogador bom e que se destaca dos demais, mas nada mais...Espero que os directores do FCOH continuem a promover estes eventos porque são necessários para fomentar o convívio dos jovens e que a acontecer tenham muito sucesso. Viva o SLB.

António Caninhas