segunda-feira, 25 de maio de 2009

Resultados do Fim de Semana


Com todas as nossas equipas em actividade no passado fim de semana, foram diversos os resultados obtidos, embora com saldo global positivo em termos de resultados.

Bambis: P. Arcos "A" 9 - S.L.Benfica 3. Os nossos jogadores mais jovens deslocaram-se a P. Arcos para defrontar a equipa "A" dum clube com longa tradição na formação e que apresenta sempre equipas muito fortes, sobretudo nestes escalões mais jovens. A equipa da casa venceu mas os nossos meninos puderam mostrar a sua evolução ao longo da época e que continuam cheios de vontade em evoluir.

Benjamins: P. Arcos "B" 4 - S.L.Benfica 3. Também os Benjamins foram jogar a P. Arcos e depois dum jogo muito equilibrado, faltou uma pontinha de sorte para trazer pelo menos um empate. A derrota tangencial no entanto deixa perceber que esta nossa equipa é bastante lutadora e que continuando a trabalhar pode ainda melhorar a sua produção, que tem sido muito positiva esta época.

Escolares: S.L.Benfica "A" 2- A.D.Oeiras 3. Mais uma derrota tangencial para uma das nossas equipas em mais uma partida disputadíssima. Todo o esforço e a garra postas em campo não foram suficientes para levar de vencida o adversário de ontem, mas há que continuar a trabalhar com grande entrega.

Escolares: S.L.Benfica "B" 3 - Escola Stuart Carvalhais 1. Os nossos Escolares "B" somaram mais uma vitória, natural face ao que se passou em ringue e onde, com um bocadinho mais de sangue frio na altura da finalização podíamos ter obtido um resultado mais expressivo.

Infantis: S.L.Benfica 8 - Nafarros 3 Mesmo sem o capitão Pedro Ferreira, que foi convocado para a partida dos Iniciados, a equipa mostrou a sua superioridade de forma clara, embora no inicio do encontro as coisas tenham sido mais equilibradas. Mas no segundo tempo o ritmo aumentou e o resultado foi-se avolumando, traduzindo um ascendente encarnado incontestável.

Iniciados : G.D.Fabril 2 - S.L.Benfica 3 ( comentário à parte)

7 comentários:

Anónimo disse...

Sou sócio do Benfica e pai de um atleta e no resumo do jogo SLB-Nafarros, não traduz a realidade no decurso da segunda parte.

Anónimo disse...

A 6 minutos do final ganhavamos 3-2 e o jogo estava muito equilibrado. Conseguimos aumentar o resultado pois o árbitro foi pouco razoável ao expulsar ambos g/redes do Nafarros, por achar que um não tinha saido por completo quando o outro entrou - apesar de o jogo estar parado por desconto de tempo! Um avançado teve que se equipar e ir para a baliza, o que destabilizou a equipa e só aí conseguimos aumentar a diferença.

Anónimo disse...

Há erros que se pagam caros, inpendentemente da importância do resultado que não feria qualquer objectivo ás duas equipas estou de acordo com a regra aplicada.
Vamos imaginar que a importância do jogo era outra ou o mesmo se passaria na fase do Nacional!!! No momento desta situação o Benfica já estava em vantagem, valorizo o empenho e a luta dentro de ringue das duas equipas até ao momento desta situação dando superioridade ao Benfica que esteve a perder.
Esperamos pelas novas regras......

Anónimo disse...

Sou um Benfiquista que vive em Londres mas cujo filho (tambem Benfiquista, obviamente) joga Hoquei na equipa da A. D. Oeiras, nos escaloes dos escolares. Sei que o jogo passou no MEO e queria pedir a algum dos outros pais, ou mesmo a alguem do Benfica que tenha gravado o referido jogo, se nao me facultariam uma copia do mesmo. Infelizmente o Benfica perdeu, mas caso tivesse ganho estaria certamente a pedir o mesmo.
Talvez um dia possa ver o meu puto, tambem de Aguia ao peito. Quem sabe? Para melhor identificarem o miudo, posso adiantar que se trata do capitao de equipa dos escolares do Oeiras. Digo isto porque nao estou certo do numero da camisola que vestiu.
Antecipadamente grato pela atencao.

Anónimo disse...

Pena é, que este mesmo árbitro, há menos de um mês em Lobinhos, em Jogo de Iniciados entre Lobinhos-Nafarros não tenha sancionado 2 jogadores do Lobinhos pelo mesmo erro. E que nesse mesmo dia no jogo anterior de Infantis entre Lobinhos - Nafarros tenha prejudicado a equipa de Nafarros quando esta ganhava e em poucos minutos viu o lobinhos empatar o jogo tendo inclusive marcado um penalti a poucos segundos do fim que não existiu. Não vi o jogo entre benfica e Nafarros em Infantis, mas pelos relatos aqui expostos a segunda parte terá sido tudo menos desiquilibrada.

Anónimo disse...

Houve um erro do Treinador que não mereceu contemplação por parte do Arbitro. Quanto muito poder-se-ia dizer que no contexto em questão - Formação - poderia ter tido uma acção mais pedagógica. Por outro lado, se somos rigidos na análise efectuada ao juiz da partida, teremos de ser igualmente rigidos no que respeita ao comportamento incitado pelos pais dos atletas que em nada foi compativel com o desportivismo demonstrado pelos filhos. Foi GRANDE a lição de apoio dada pelos pais dos Benfiquistas que, DE PÉ, aplaudiram vigorosamente as crianças adversárias.

Anónimo disse...

Se gostaria que o seu filho de Águia ao peito porque não levá-lo ao Ringue da Junta de Benfica, aonde treinam as escolas de hóquei do Benfica e falar com o treinador, Luis Rolão, ou com um dos seccionistas.