segunda-feira, 11 de maio de 2009

Resultados do Fim de Semana



Todas as equipas da formação com jogos neste fim de semana, à excepção dos Iniciados ( só voltam a jogar no próximo dia 24 de Maio) e dos Juniores , cuja partida com o H.C.Mealhada foi adiada para a próxima 4ªfeira, disputaram jogos neste fim de semana. O destaque natural já foi dado no "post" referente à vitória dos nossos Juvenis sobre o Sporting, mas aqui ficam os resultados de todas as nossas equipas neste fim de semana:
Bambis: Parede F.C. 10 - S.L.Benfica 3. Neste encontro dos mais jovens hoquistas, vitória sem contestação dos anfitriões, em que um elemento mais evoluído faz muita diferença nestas idades. De qualquer forma, a nossa equipa bateu-se bem, dentro das suas possibilidades e sempre com muita alegria, o que é fundamental. Um abraço a toda a equipa.
Benjamins: S.L.Benfica 5 - Parede F.C. 2. (Jogo na Parede). Mesmo jogando na casa do adversário como se fosse na Luz ( alteração pela marcação do jogo de Juvenis para a mesma hora), os nossos Benjamins não deixaram o seu crédito por mãos alheias e venceram de forma clara o Parede F.C.. A equipa foi "reforçada" com atletas dos Bambis, que ajudaram os seus colegas mais velhos a levarem de vencida o adversário de Sábado. Parabéns.
Escolares: A.A.Amadora 3 - S.L.Benfica "B" 2 . Também a nossa equipa de Escolares "B" foi reforçada com jogadores do escalão de Benjamins para colmatar as ausências por doença de Rodrigo Mota e Diogo Ramalho, a quem desejamos as rápidas melhoras. Esta foi uma partida muito disputada até final mas onde os locais acabaram por garantir o triunfo . Um abraço para a nossa equipa que nunca baixou o stick e lutou até ao fim .
Escolares: S.Alenquer e Benfica 2 - S.L. Benfica "A"5. Mais uma reviravolta fantástica dos nossos Escolares "A". A poucos minutos do final estavam a perder o encontro por 1-2 e num assomo de garra tremendo , deram a volta completa ao marcador para números finais que até podem parecer que se tratou duma partida fácil. Só foi possível pela garra desta equipa, mas escusavam de sofrer tanto se os níveis de concentração estivessem mais elevados desde o inicio do encontro.Parabéns.
Infantis : S.L.Benfica 4 - C.A.C.O. 1 Em mais uma partida para cumprir calendário, a equipa de Infantis, jogou q.b. para assegurar a vitória, sem fazer uma exibição de deslumbrar. O apuramento para a fase final da Taça A.P.Lisboa há muito que está assegurado e alguns problemas de doenças e afazeres escolares têm também condicionado o trabalho da equipa. Mas na próxima fase da competição , decerto que todo o empenho, motivação e disponibilidade estarão presentes para que a equipa lute pela melhor classificação. Um abraço a todo o conjunto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os escolares estão trocados.

Sandra Pereira disse...

Bambis - Gostei da lição de desportivismo saudável que o nosso Treinador deu no treinador da Parede.
Parabéns aos nossos meninos que apesar da derrota lutaram até ao fim e já agora parabéns ao nº 6 do Parede, grande jogador, tens futuro.
Sandra Pereira.