sábado, 23 de maio de 2009

Sporting Tomar - S.L. Benfica (Juvenis)


Sporting Tomar 1 - S.L.Benfica 12 (1-4 ao intervalo) Vitória robusta da equipa de Juvenis nesta visita à cidade dos Templários. E a partida começou com animação, já que aos 2 minutos o Benfica introduz a bola na baliza do adversário e quando a equipa está a comemorar , os jogadores da casa tiram a bola da baliza e o árbitro manda seguir , com um jogador tomarense a seguir isolado para a baliza encarnada e a abrir "oficialmente" o marcador. Mas na jogada seguinte, o Benfica empata o encontro com Pedro Vaz a assistir João Beja que na cara do guarda-redes não perdoou. O jogo teve uma fase um pouco incaracterística nesta fase com um Benfica um pouco lento em termos ofensivos e a dar algum espaço aos jogadores do Sp. Tomar e a permitir a permitir posses de bola mais alargadas. Mas depois dos 10 minutos António Pinto , ontem a orientar a equipa, solicita um "time-out" e a partir daí tudo mudou. O Benfica passa a pressionar defensivamente em todo o ringue e a circular a bola com velocidade. Foi então que se assistiu a um festival de golos perdidos da formação benfiquista, com bolas nos ferros, ao lado com a baliza à mercê, algumas defesas do guarda-redes contrário. Mas aos 15 minutos finalmente vem o já há muito merecido segundo golo por Diogo Dias, seguido ainda de dois golos antes do intervalo por Alexandre Silva e João Beja.

Na segunda metade, logo cedo o Benfica começou a dilatar o marcador e o dominio total encarnado foi notório ao longo de toda a segunda parte, dominio esse marcado por oito golos e dando assim expressão a uma vitória clara da nossa equipa.

Sob a orientação de António Pinto jogaram: João Coelho (GR); Diogo Dias (2); Pedro Vaz (Cap)(1); Alexandre Silva (2); João Beja (4); Tiago Gouveia (2); André Raposo (1); Ricardo Leão e João Patricio.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que se passou para o João Silva não ter jogado????

ILoveSLB disse...

Parabens rapazes! Mais um grande jogo. Pra semana que vem vamos ganhar ao sporting. SLB 4EVER

Anónimo disse...

o João Silva não jogou devido a estar a cumprir castigo. Não jogará também na casa dos Gaiatos ... felicidade de quem tem amigos na Federação.

Anónimo disse...

"GAIATOS"? Tenham respeito, por fvr