segunda-feira, 18 de maio de 2009

Resultados do Fim de Semana



As equipas da formação do S.L. Benfica arreacadaram quase por completo o pleno de vitórias na jornada deste fim de semana, à excepção da equipa de Juniores que saiu derrotada na sua deslocação a P. Arcos.


Bambis: S.L.Benfica 7 - F.C.Alverca 1. Mais uma excelente vitória dos nossos jogadores mais pequeninos, que com grande vontade e determinação levaram de vencida o seu adversário, numa época que tem sido evidente a evolução da nossa equipa. Parabéns.

Benjamins: S.L.Benfica 8 - A.J.Salesiana "B" 2. Os nossos Benjamins aproveitaram o exemplo dos colegas mais novos e venceram também de forma dilatada a equipa adversária. Uma temporada que tem sido muito positiva dos nossos Benjamins e que ontem mais uma vez aliaram um bom resultado a uma agradável prestação. Um abraço a toda a equipa.

Escolares : A.J.Salesiana "B" 2 - S.L.Benfica "A" 8. As vitórias começaram neste fim de semana logo no Sábado de manhã, com a equipa de Escolares "A" a deslocar-se ao Estoril onde venceu também sem margem para dúvidas a equipa local. Tratando-se duma equipa basicamente constituída por jogadores de primeiro ano no escalão, tem sido uma temporada excelente de aprendizagem, aliada a resultados muito interessantes. Também estão de parabéns.

Escolares: F.C.Alverca 1 - S.L.Benfica 3. Num a partida muito dificil e competitiva, os nossos Escoalares "B" foram a Alverca vencer a equipa ribatejana e mostrar o seu valor. Os resultados aparecem quando se trabalha com empenho, dedicação, assiduidade e espirito de equipa. Um abraço de parabéns aos nossos jogadores.

Infantis: G.C.Odivelas 2 - S.L.Benfica 12 . Depois duma prestação abaixo do nível normal da equipa na semana passada , os nossos Infantis foram ontem a Odivelas não só vencer por números significativos como ainda proporcionaram bons momentos de hóquei em patins. Depois de ter vencido todos os 12 jogos da sua série nesta edição da Taça A.P.Lisboa, quando faltam apenas duas jornadas para o final desta fase, a equipa indicia uma subida de rendimento que é muito importante para depois disputar a fase final da competição e lutar pelo melhor resultado.

Força rapaziada!

Sem comentários: