segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Treinos de Observação - Selecção da A.P.Lisboa (Iniciados)


Com vista à preparação da Selecção Distrital de Lisboa que irá disputar o Torneio Inter-Regiões 2009, realiza-se hoje o 1º treino de preparação às 21h no pavilhão do A.C. do Tojal.

Para este primeiro treino foram convocados três jogadores benfiquistas, André Gaspar, Diogo Pereira e Diogo Rodrigues.

Fazemos votos naturalmente que este seja o primeiro de vários treinos deste nossos atletas e que outros colegas venham também a ser chamados a estes treinos de preparação.

Boa Sorte!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns míudos, em especial ao André Gaspar e Diogo Pereira. è um prémio mais do que merecido pelo v/ Valor e Entrega.
Um forte abraço, António Pereira

Anónimo disse...

Boa sorte a todos.

Anónimo disse...

bem podem ficar a espera de ficar de fora... com o treinador do sporting á frente do cargo de seleccionador, estão a ver a preferencia dele.

stick&bola disse...

Não me parece correcta esta ultima afirmação. Além de ser um treinador recém empossado, não havendo qualquer prova de falta de isenção anterior, o novo Seleccionador Distrital Luis Moreira (TiKinho) é uma pessoa bem formada e competente e que naturalmente com a sua ambição de obter a melhor classificação, escolherá sem dúvida nenhuma aqueles que no seu entender serão os melhores 10 jogadores para representar a A.P.Lisboa. Aos jogadores compete dar o seu melhor e esperar pelas decisões do Seleccionador.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

É muito triste o tikinho nao e o luis duarte ou outros que la passaram , pois ja o ano passado e noutros anos bem podem dizer que foi la jogadores que tiraram lugar a alguns que mereciam la estar ,e so aconteceu pelas palmadinhas, mas com o tikinho isso nao vai acontecer pois sabe o que quer para vencer e tambem nao e preciso ir muito longe para ver os que vai levar.

stick&bola disse...

As acusações que são feitas relativamente à idoneidade de quem quer que seja, a coberto do anonimato é que considero que são infelizes. Só porque discordamos da opinião de quem tem a responsabilidade de tomar as decisões reais ( e não virtuais), não nos dá o direito de questionar a sua seriedade. Se temos tantas certezas de que para além dos critérios técnicos houve outros interesses não podemos ficar pelas insinuações e temos a obrigação de denunciar essas situações e assumi-las subscrevendo essas denúncias.
João Pedro Vaz