domingo, 19 de outubro de 2008

Parede F.C. - S.L.Benfica (Iniciados)


Tal como na jornada da 1ª volta, o Parede uma vez mais revelou-se como um adversário muito dificil de ultrapassar. A nossa equipa de Iniciados venceu por 4-3, sendo que ao intervalo registava-se um empate a uma bola. Foi o S.L.Benfica quem se adiantou no marcador mas a equipa da Linha empataria ainda antes do intervalo. Na 2ª parte os nossos jogadores jogando de forma mais consistente chegaram aos 4-1 mas o nosso adversário nunca desistiu do jogo e nos minutos finais reduziu para 4-3, deixando uma incerteza no resultado até ao final.

Parabéns à nossa equipa por mais esta vitória que nos coloca practicamente no fase final do campeonato distrital a lutar por um lugar no campeonato nacional.


S.L.Benfica apresentou: Diogo Rodrigues(GR); Diogo Pereira(1); André Lopes; André Gaspar(Cap); Bernardo Maria(1); Miguel Bruno (2); João Ramalho; Miguel Correia; Fábio Nunes e Vasco Miranda(GR)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tal como no jogo da 1ªvolta, o resultado traduziu bem a tarde menos inspirada da nossa equipa. Apesar da exibição menos conseguida, os 3 pontos somados garantem praticamente o apuramento para a fase final, onde acredito que com muito trabalho podem perfeitamente lutar pela passagem ao Nacional.
Um abraço

José Gaspar