terça-feira, 7 de outubro de 2008

Publicação de Fotografias



Informamos que procedemos ontem à publicação das fotografias dos elementos que constituem os planteis das duas equipas de Escolares e dos jogadores José Reis e Miguel Alves da equipa de Infantis junto ao restante plantel.

Igualmente foram publicadas a ilustrarem as noticias sobre os jogos do fim de semana ,novas fotos das equipas de Escolares "A", Infantis e Juvenis (estes já com o escudo de campeões nacionais gravado nos equipamentos).

7 comentários:

Anónimo disse...

Existem fotos nos Benjamins de atletas que já integram a Equipa de Escolares, bem como elementos que já não estão ao serviço do Benfica (Nuno Henriques)...Fica a dica sempre construtiva!
Obrigada pelo trabalho com que nos tem presenteado a todos.

Anónimo disse...

e também têm de campeoes europeos?

stick&bola disse...

1-Optei por deixar as fotografias dos planteis da temporada transacta até serem substituídas pelas fotos do plantel desta época. Logo que possível publicaremos as fotos dos planteis de Benjamins e Bambis para a época 2008/09. Entre não ter qualquer referência aos Benjamins e Bambis (uma vez que ainda não tive disponibilidade para fotografar todas as equipas) e manter as fotos do ano passado, optei por esta opção.
2- Vamos em breve apresentar as fotos e uma pequena biografia hoquistica dos nossos 5 campeões europeus. Estava à espera do resultado do Europeu de Sub-20 para incluir o Diogo Rafael e prestar uma pequena homenagem aos nossos jogadores e ao mesmo tempo indicá-los como referências, sobretudo aos seus colegas mais novos.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

É normal que não tenha tido oportunidade para publicar todas as fotografias das equipas, mas é estranho que só tenha ficado para o fim as equipas dos mais " pequenos " - Bambis / Benjamins, estando as outras já em dia ...

Gostaria de perceber porque só em certas equipas é que menciona á frente dos nomes dos jogadores o número de golos ...

Qualquer modo, MUITO OBRIGADO pelo trabalho que tem feito, pois é o unico, não havendo ninguém que o faça, pois é a única forma de termos acesso á informação do que se passa no " mundo do hoquei juvenil do S.L.B. " ...

ESSA É QUE É A GRANDE VERDADE !

POR FAVOR : Não abandone e continue o seu trabalho ...

stick&bola disse...

Como já referi anteriormente, este blogue é um projecto meramente pessoal e não oficial. Nunca viu nem verá neste blogue qualquer publicidade comercial já que o único motivo que faz mover este espaço é a divulgação das actividades das camadas jovens do S.L.Benfica. Naturalmente que neste moldes, a disponibilidade de tempo é a possível e só a ajuda de alguns amigos permite dar as noticias com actualidade.Quando não consigo ter os dados completos, prefiro ocultar alguns dados do que não publicar nada ( exemplo dos golos). Relativamente às fotos em falta, os Bambis ainda não começaram os jogo e os Benjamins tiveram o seu 1º jogo
este Domingo,a uma hora que não me permitia estar presente. Também tenho um filho para acompanhar durante a semana aos treinos ( na Luz) que é num local e em horários diferentes que treinam as equipas de Bambis e Benjamins. Logo que possível e com a maior brevidade publicarei as fotos dos nossos atletas como eles tanto merecem.
No entanto, estou disponível para receber as fotos que algum pai (pai) possa tirar e fazer-mas chegar. Obrigado pelas suas palavras e pela oportunidade que deu de esclarecer este tema.

Anónimo disse...

Peço desculpa mas tenho só de rectificar uma questão :

Os Benjamins tiveram o 2º jogo este domingo, na outra semana jogaram realmente o 1º jogo em Paço de Arcos ...

stick&bola disse...

Referia-me ao 1º jogo na Luz, expliquei-meal. Na data da 1ª jornada dos Benjamins, houve jogos dos Juvenis e Juniores na Luz e não me foi possível deslocar a P. Arcos. Como disse no post anterior, estou disponível para publicar as fotos dos planteis de Bambis e Benjamins que me quiserem enviar com indicação dos nomes dos seus elementos. Caso contrário, dentro das possibilidades, logo que possível farei uma sessão fotográfica com estas duas equipas do S.L.Benfica.