sábado, 11 de outubro de 2008

F.C.Alverca - S.L.Benfica "B" (Escolares)


Na partida disputada hoje em Alverca a contar para a 2ª jornada, ainda não foi desta que os nossos Escolares venceram. No entanto, mais uma vez deixaram a imagem duma equipa muito lutadora e que nunca desiste de lutar por essa mesma vitória. O resultado de 5-4 ( 3-1 o intervalo)a favor dos nossos adversários teve constantes alterações no marcador (0-1; 3-1; 3-3; 5-3; 5-4), que não só atestam o equilibrio do encontro mas também que pelo menos o empate poderíia ter sido alcançado. Um abraço para toda a equipa e se continuarem a lutar com a mesma determinação concerteza que as vitórias virão rapidamente.


Hoje, jogaram pelo S.L.Benfica: Ricardo Ribeiro(GR); Bruno Nunes (Cap)(1); Rodrigo Fernandes; Rodrigo Mota (1); Henrique Santos (1); João Lopes (1); Miguel Linares e Luis Duarte.

5 comentários:

Anónimo disse...

que se passa com o "matador" Luis Duarte?

Anónimo disse...

Quem foi o GR hoje? Atenta

Anónimo disse...

De alguns jogos que vi do Luís Duarte na época passada não o vi matar alguém.Aquilo que vi foi sem dúvida um jogador com muita garra e muita força.Além de que o hoquei é um jogo para homens e não para "meninas",é um jogo duro. E sem dúvida que o Luís Duarte é um menino com muita raça e garra, e a garra não é de leão mas sim de águia.Existem muitos jogadores, mas daquilo que vejo há já alguns anos existem poucos com a idade do Luís Duarte que tenham a força de lutar e vencer que ele tem.Muitos fazem as coisas porque os pais querem, andam contra a vontade e a garra e a raça nem existem.
Para ti Luís continua assim. Luta e vence, e sê aquilo que sempre fostes nestes anos.
Saudações vitoriosas.

stick&bola disse...

Falamos de crianças..... Penso ( não sendo advogado de ninguém) que o 1º post se referia a "matador" na óptica de goleador e não de agressividade. Aliás não podia ser de outra forma e a expressão até se encontrava entre aspas. De qualquer forma estamos no principio da época e o Luis e todos os outros colegas de todos os escalões, ainda estão a aquecer os motores e logo, logo vão conseguir demonstrar todas as suas potencialidades. Um abraço a todos os jovens atletas. João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Uma vez mais a assertividade do JPV faz-se notar, muito bem escrito. Contudo a maior parte das vezes no desporto de formação o problema não está nos jovens atletas, mas sim nos seus pais (sobretudo) e às vezes os avós. A vontade férrea de querer que os jovens atletas vençam e mostrem que são melhores que os outros, por vezes toldam o discernimento, causando confusões e raciocínios menos capazes, prejudicando e muito o percurso que os jovens escolhem traçar. Cada vez mais se vêem os egos de pais, irmãs, irmãos a quererem viver um sonho através dos jovens atletas.
Que os deixem divertir-se.

Saudações hoquistas