segunda-feira, 20 de outubro de 2008

S.L.Benfica - G.D.S.Cascais (Juniores)

(Fotos do jogo ao lado )
Aguardava-se com expectaviva a partida de ontem , uma vez que o Cascais tinha vencido recentemente o P. Arcos ( embora sem estes apresentarem os seus 3 internacionais) e contava 2 vitórias em outros tantos jogos. Mas o inicio da partida, evidenciou um adversário muito defensivo e com os nossos Juniores num ritmo ofensivo constante. Não se estranhou portanto, que aos 5 minutos Diogo Fidalgo inaugurasse o marcador e ainda no mesmo minuto Diogo Alves aumentasse a vantagem. Daí até ao intervalo, o resultado não se alterou, mas o dominio benfiquista foi claro , apenas com os niveis de finalização a não corresponderem ao caudal de jogo ofensivo produzido pela equipa.
Na segunda metade, Marco Gatinho aos 4 e 7 minutos aumenta a vantagem e acaba com quisquer dúvidas sobre o vencedor da partida uma vez que a equipa do Cascais, mesmo em desvantagem nunca conseguiu uma reacção que demonstrasse capacidade de discutir o resultado. Mesmo nas poucas ocasiões em que conseguiu criar perigo para a baliza encarnada, os nossos guarda-redes demonstraram sempre muita segurança e não permitiram qualquer golo. O Benfica marcaria ainda mais 5 golos por Tiago Madaleno,Miguel Sousa, Paulo Passos, Diogo Fidalgo e Diogo Alves, alcançando uma vitória bastante expressiva e reveladora do potencial que esta equipa tem vindo a demonstrar. Parabéns a toda a equipa pelo bom jogo realizado.

Nelson Lourenço fez alinhar: Samuel Santos (GR); Diogo Fidalgo (2); Marco Gatinho(2); Diogo Alves (2); Paulo Passos (1); Miguel Sousa (1); Rodrigo Murteira; Tiago Madaleno (1) e João Lapa(GR)

1 comentário:

Anónimo disse...

ALGUEM ME PODE DIZER O QUE ACONTECEU AO RICKY GR GOSTO DELE COMO GR POR QUESTÕES PESSOAIS NÃO TENHO IDO VER OS JOGOS MAS ACOMPANHO OS RESULTADOS NO BLOG SAUDACÕES BENFIQUISTAS