segunda-feira, 6 de outubro de 2008

P.Arcos "A" - S.L.Benfica "A" -Escolares


Os Escolares "A" tinham agendada para Sábado passado a sua estreia frente a uma das equipas mais fortes do Escalão, o C.D.P.Arcos. Foi com naturalidade que a equipa da linha venceu esta partida por 14-2 (6-1 ao intervalo), com uma prestação algo irregular como se verifica pelos parciais dos 4 tempos (5-0;1-1;6-0;2-1). Tem de se aproveitar o que de melhor fizeram os nossos miudos na partida, melhorar o que esteve menos bem, não desanimar e continuar a trabalhar com muito empenho. Um abraço para toda a equipa.

Jogaram pelo S.L.Benfica: Carlos Matos(GR); Diogo Guimarães(Cap);João Ramos;Francisco Batuca;Luis Ramos; Tomás Cardoso(1);Alessandro Guzzo; Afonso Miranda(1) e Carlos Ramos(GR).



(Mais logo serão publicadas as fotos dos nossos jogadores e de toda a equipa)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao que tudo indica, este será um ano de caracteristicas peculiares...provavelmente haverá menos hipóteses de se demonstrarem competitivos.
Neste contexto será vital zelar pela motivação dos elementos que constituem a equipa e demonstrar-lhe que nem só de resultados vive a FORMAÇÃO.
Aprendam a trabalhar em equipa, a gerir as motivações e desmotivações, e tenham uma só certeza: Quem vos quer bem estará sempre do vosso lado!