domingo, 12 de outubro de 2008

S.L.Benfica - H.C.SIntra (Infantis)


Na partida de hoje defrontavam-se dois dos principais candidatos ( juntamente com o G.D.S.Cascais) ao apuramento para a fase final. Começou animada a partida com o golo inagural a pertencer aos sintrenses logo aos 2 minutos. Mas no minuto seguinte Pedro Ferreira restabelecia a igualdade e dava novas esperanças aos benfiquistas. Contudo com o decorrer da partida o H.C.Sintra ia demonstrando maior organização e maturidade e ia criando algum ascendente. A 2 minutos do intervalo os visitantes colocam-se novamente em vantagem com um golo do meio da rua.

Na 2ª parte, o nosso adversário cedo dilata a sua vantagem , logo aos 2 minutos e o S.L.Benfica passa por momentos de alguma desorientação e denotando muitas dificuldades em alterar o rumo dos acontecimentos. Quando aos 7 minutos o marcador atinge os 1-4 para o H.C.Sintra, o jogo parece definitivamente arrumado, mas um último fôlego dos encarnados ainda permite reduzir a desvantagem através dos golos de Nuno Guedes e Pedro Ferreira aos 13 e 15 minutos.

Vitória justa do H.C.Sintra numa exibição muito irregular dos nossos rapazes.
Jogaram pelo S.L.Benfica: António Mendonça (GR); Nuno Guedes(1); Pedro Ferreira(Cap) (2); Pedro Morais; João Martins; Miguel Lobato; João Bernades; Luis Viegas; Miguel Alves e José Reis (GR).

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo da parte do H.C.Sintra, gostaria de não ler certos comenrários que vão contra o vosso lema (Humildade e Respeito) não julguem seja quem for se não foram mal tratados.
http://sintrainfantis.blogspot.com/2008/10/benfica-3-sintra-4.html

O vento pode rodar...

Anónimo disse...

Concordo com a cronica feita ao jogo e apesar de ser de Sintra sei tambem que um jogo é um jogo e as contas só se fazem no fim.
Tambem sei que o treinador do Benfica não se deixará surpreender no proximo confronto e espero um encontro muito mais equilibrado até lá boa continuação de campeonato para o Benfica.
Ahh... muito do que ás vezes se lê nos blogs nomeadamente no do Sintra nem é de elementos afectos á equipa, são de pessoas que se gostam de fazer passar por quem não são e gostam de espalhar a discordia e a confusão para poderem reinar!

Um Pai

Anónimo disse...

O que é que fizeram ao Jorge Cristino e ao Ricardo Guzzo?

Anónimo disse...

Jorge Cristino e ao Ricardo Guzzo?
Quem são estes?

Anónimo disse...

O curioso deve ser de Nafarros...

Anónimo disse...

O curioso diz que alguém deve de andar com a mania da perseguição...

Anónimo disse...

os infantis do benfica têm vindo a mostrar alguma evolução. e quanto a isso dou os meus parabens ao sr.Luis Rolão pelo seu trabalho, assim como na epoca passada. Quero so realçar que esta equipa tem para mim neste momento um dos melhores guarda-redes nacionais!