quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Homenagem aos Campeões Nacionais Juvenis 2007/08


Conforme anunciado, foram ontem entregues as faixas de Campeões Nacionais de Juvenis da época de 2007/08 a todos os elementos que constituíram o grupo que trouxe para a Luz mais um título nacional. No intervalo da partida S.L.Benfica - C.S.Candelária a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão (vitória benfiquista por 3-1), o Director-Geral das Modalidades Carlos Lisboa e o Presidente da Secção de Hóquei em Patins António Ramalhete lideraram esta homenagem à equipa campeã nacional que através do seu capitão Marco Gatinho fez a entrega à Secção do Troféu correspondente ao título.

Deixamos aqui uma vez mais os nomes de todos os elementos que conquistaram este campeonato nacional:

Orlando Mascarenhas (Director Formação); Nélson Lourenço(Treinador); Prof. Ricardo Salgado e António Pinto (Tr. Adjuntos); Bernardo Murteira e Carlos Dias (Seccionistas); Carlos Banza( Fisioterapeuta); João Lapa; Rodrigo Murteira; João Silva; João Beja; Pedro Vaz; Tiago Nunes; Marco Gatinho; Diogo Dias; Gonçalo Vilela; João Coelho e Tiago Gouveia (Jogadores).

5 comentários:

João Valente disse...

Parabéns rapazes. Assisti com muita satisfação à justa hoenagem que o Benfica vos prestou, e que foi inteiramente merecida por tudo o que fizeram ao longo da época e qye terminou com a conquista do Campeonato Nacional! Vamos partir à conquista do Bi. Um abraço!
João Valente

Anónimo disse...

ESTE SR:JOAO VALENTE,TAMBEM DEVIA DE SER HOMENAGEADO,NAO SO COMO SOCIO,MAS TAMBEM COMO GRANDE E FEVEROSO ADEPTO DA EORMAÇAO DO H.PATINS DO NOSSO SLB,POR MIM MUITO OBRIGADO SR JOAO,JA SE TORNA UM HABITO,NOS JOGOS OLHARMOS PARA A BANCADA E LA ESTA ESTE SR:.

Anónimo disse...

O Sr. João, aquando da Final-Four Infantis em Julho passado, teve a dignidade e coragem de se deslocar até Tomar e apoiar os nossos atletas. Posteriormente, ainda acompanhou o grupo até ao local de encerramento onde aí foi homenageado e recebeu um forte aplauso e sentido Obrigado! A si Sr. João, um muito Obrigado pela amizade a que sempre dos habituou.

stick&bola disse...

Para além de Tomar na Final-Four de Infantis, também esteve presente em Viana do Castelo na Final-Four dos Juniores e em Peniche na Final-Four de Juvenis, onde pode comemorar junto da equipa a conquista do título. Tive aliás a oportunidade de lhe oferecer uma foto que lhe tirei com o troféu e rodeado de todos os jogadores campeões nacionais. Mas não é só na Final-Four que esteve presente, mas em muitos dos jogos que todas as equipas encarnadas disputam ao longo das épocas.E quando as coisas não correm bem, tem sempre uma palavra de amizade e incentivo pelo é um adepto muito querido e respeitado pela familia do hoquei benfiquista.

gaivota disse...

e foi muito intensa, embora curta pois não havia muito tempo, esta homenagem e entrega das faixas aos atletas, técnicos e responsáveis neste percurso
Parabéns a todos
estão todos de parabéns!
viva o hóquei em patins!!!
viva o benfica!!!