segunda-feira, 6 de outubro de 2008

S.L.Benfica - G.D.S.Cascais - Infantis


A equipa de Infantis recebeu ontem no pavilhão Império Bonança um dos adversários directos na luta pelo apuramento para a fase final do campeonato distrital, a equipa do Cascais. Num jogo muito repartido, o resultado ficou estabelecido ainda no primeiro tempo e saldou-se num empate a uma bola. O S.L.Benfica adiantou-se logo aos 2 minutos por Pedro Ferreira mas os visitantes viriam a empatar a partida aos 7 minutos num remate colocadíssimo da nossa baliza. O jogo manteve-se equilibrado até final, com hipóteses de golo para as duas formações , sendo a maior uma grande penalidade a favor do S.L.Benfica não convertida por Pedro Ferreira.

A equipa continua na liderança da série, agora conjuntamente com o H.C.Sintra ( adversário da próxima semana) e bem posicionada para obter o apuramento pretendido.




Luis Rolão apresentou nesta partida: António Mendonça(GR);Nuno Guedes; Pedro Ferreira(cap)(1);Pedro Morais;João Martins;Miguel Alves; João Bernardes;Miguel Lobato;Luis Viegas e José Reis.




(Mais logo contamos publicar a foto da equipa bem como as individuais dos jogadoes José Reis e Miguel Alves que se encontravam em falta).

Sem comentários: